Membros bruno.duarte Postado Junho 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Salve, galera! Em dezembro irei para a Noruega mergulhar com orcas. O único problema é que lá é o ártico, então a água é congelante (e pra piorar, dezembro é inverno lá); como não sei muita coisa sobre mergulho, queria saber o que pode ser feito para evitar hipotermia, se tem alguma roupa especial pra ser usada sob a roupa de mergulho ou algo do tipo que possa manter o calor do corpo... Link para o comentário
Membros Rafael_Perdido Postado Agosto 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 E aí Bruno beleza? No mergulho autônomo, em águas frias, é utilizado uma roupa seca, pois sem a mesma seria impossível realizar o mergulho. Esta roupa evita o contato da água com o corpo. Pelo que eu sei existe uma especialização de mergulho para utilizar este tipo de roupa. Dá uma pesquisada no google que vc consegui ter uma idéia de como são estes trajes. Abs, boa viagem e bom mergulho. Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 4, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 As agências no local possuem roupas especiais para esse tipo de mergulho. Você fecha o pacote já com a roupa junto. Não precisa comprar! Fiz mergulho no Egito (Dahab) no mês passado e também estou focando mergulho no ártico para o futuro! . Link para o comentário
Posts Recomendados