Membros Deivison Nunes Postado Junho 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Ae galera, eu ja li bastantes relatos e isso ta me ajudando de uma forma indiscriminável, ja estou com as passagens compradas de brasília para campo grande para o dia 17/12, passarei 19 dias na bolivia entrando por Porto quijaro. A minha rota vai ser resumidamente Porto quijaro x Santa cruz de la sierra x sucre x potosi x uyni x la paz x copacabana x la paz x cochabamba x santa cruz de la sierra x porto quijaro. Queria saber se essa é uma boa rota, e queria saber se houve alguma grande mudança quanto aos preços, se houve uma subida nos preços e tal, se continua sendo relativamente barato fazer essa rota. E outra duvida é sobe a segurança, a quantas andam por la essa questão ? Muito Obrigado Galera, e estou a procura de companhias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores diogenezzz Postado Junho 5, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Ae galera, eu ja li bastantes relatos e isso ta me ajudando de uma forma indiscriminável, ja estou com as passagens compradas de brasília para campo grande para o dia 17/12, passarei 19 dias na bolivia entrando por Porto quijaro. A minha rota vai ser resumidamente Porto quijaro x Santa cruz de la sierra x sucre x potosi x uyni x la paz x copacabana x la paz x cochabamba x santa cruz de la sierra x porto quijaro. Queria saber se essa é uma boa rota, e queria saber se houve alguma grande mudança quanto aos preços, se houve uma subida nos preços e tal, se continua sendo relativamente barato fazer essa rota. E outra duvida é sobe a segurança, a quantas andam por la essa questão ? Muito Obrigado Galera, e estou a procura de companhias. Ola. olha eu fiz rota similar porem alguns trechos internos na bolivia de aviao, ex. Sucre - Santa Cruz. por que? o aviao tava barato comparado ao bus, e melhor perder uma hora no aviao do que 11 no busao! rs. mas fora isso me falaram que a estrada sucre- Santa Cruz nao eh boa, e isso implica em atrasos, quebra de onibus, desconforto e afins. Quanto a precos. nao achei o preco dos Buses caros na Bolivia nao. Eu paguei 150 bols num busao top de la paz a Uyuni, mas tem precos mais em conta. mas ai entra a questao do conforto. é algo bem pessoal. ainda quanto aos precos..de maneira geral, acho que tem se mantido estaveis. Converso com gente que fez ou vai fazer esse mochilao na bolivia desde março, e precos, cambio, etc...praticamente iguais ! Quanto a seguranca - Bom, eu me senti seguro em la paz. Ate dei uns roles a noite sozinho, e foi de boa. A cidade nao eh perigosa. Se vê policiais pelas ruas...ao menos no centrao, aonde eu fiquei. So nao de vacilo com malas, cameras, dinheiro alto...e nao tera problemas. Fiquei 3 dias em la paz e foi super tranquilo. Nao vi nada de bizarro ou de assustador, rs.. voce tem um milhao de vezes mais chances de ser assaltado/esfaqueado no RJ do que em La paz, kkk va tranquilo ! Unica lugar que achei meio sinistrao a noite foi em Uyuni, mas nem pela questao de falta de seguranca, é que as ruas ficam meio vazias, e o lugar nao eh muito bonito nem acolhedor. espero ter ajudado. boa Trip ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deivison.nunes Postado Junho 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Ajudou bastante cara. Eu li relatos mesmo sobre ir de avião de santa cruz para sucre, eu vou fazer isso. é como você disse, melhor uma hora no voo do que 11 no busu. As passagens na bolivia eu vou deixar pra comprar no dia mesmo, la rola fazer isso ou as passagens tanto de onibus como de avião na bolivia aumentam se deixar pro dia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores diogenezzz Postado Junho 5, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Ajudou bastante cara. Eu li relatos mesmo sobre ir de avião de santa cruz para sucre, eu vou fazer isso. é como você disse, melhor uma hora no voo do que 11 no busu. As passagens na bolivia eu vou deixar pra comprar no dia mesmo, la rola fazer isso ou as passagens tanto de onibus como de avião na bolivia aumentam se deixar pro dia ? Olha, estavamos falando isso agora num grupo no face. a bolivia é tudo meio nas "coxas". usar cartao de credito por la....loteria ! a maioria dos locais nao aceita e, quando aceita, ou o sistema "cai", ou eles relutam eu usar, etc... vc corre o risco de chegar no aeroporto e nao ter vaga no aviao. Vi isso ocorrer com varios gringos em sucre. compre esses trechos internos no Brasil, com antecedencia. melhor coisa. evita problema e gastos desnecessarios. E sim, acho que dá uma aumentada se deixar pro mesmo dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.