Membros Crismarcus Postado Junho 5, 2015 Membros Postado Junho 5, 2015 Olá, sou nova aqui e eu e meu marido vamos fazer uma viagem para Europa em janeiro de 2016, com o seguinte roteiro: Vamos à Lisboa, depois Madri, Barcelona, Veneza, Berlin e Londres. Gostaria de saber a média de custos diários, sem hospedagem, para alimentação e transporte, nesses locais. Mais ou menos quantos Euros gastaríamos para alimentação e transporte? Nossa viagem terá duração de 3 semanas, mais ou menos 3 dias em cada city! Beijos e ansiosa por repostas!!!!!! Citar
Membros evelinicf1 Postado Junho 5, 2015 Membros Postado Junho 5, 2015 (editado) Olá Cris, esse valor é muito relativo e depende do seu perfil de viajante, sendo mais econômico ou mais relaxado. Pensando no básico uns 60 euros por dia, seria um número a se pensar. Em Londres não posso te dizer com certeza. Sobre seu roteiro, se ainda não tiver comprado as passagens talvez valha a pena repensar pois está um tanto corrido e acho que pouco proveitoso, afinal são 6 cidades grandes (exceto veneza) em 15 dias. Por aqui tem muitos relatos desses lugares com valores, dá uma olhada pq talvez te oriente melhor em relação aos gastos. Bjoks Editado Junho 5, 2015 por Visitante Citar
Membros Crismarcus Postado Junho 8, 2015 Autor Membros Postado Junho 8, 2015 Obrigada Eveline Adriano pelas dicas!!!! Bojos e ótima semana! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.