Membros Vanessa A da Silva Postado Junho 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Meu nome é Vanessa estou indo a santigo em agosto, gostaria de um Hostel que seja direitinho e barato, vocês podem me indicar algum? OBRIGADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros toitatu Postado Junho 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2015 vou no final de setembro e escolhi o che lagarto... não sei se eh bom, mas eh muito bem localizado... acho legal dar uma olhada nele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra psemple Postado Junho 30, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Os hostels melhores de Santiago pelo que eu pesquisei são mais ou menos o mesmo preço, por volta de uns US$ 20 por quarto compartilhado, o que não é tão barato assim considerando a desvalorização do real. Eu decidi ficar no Rado Boutique Hostel, que é o mais bem avaliado no tripadvisor, no booking.com e no hostelworld.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lais Gouvea Postado Julho 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Olá, boa noite! Fui na mesma época ano passado para Santiago e fiquei no Hostal Providencia, próximo ao metrô Baquedano. Ótimo o local e se não me engano, a diária estava em R$ 30,00 em quarto compartilhado para três pessoas. Recomendo o hostal pela limpeza, organização, cordialidade e pela qualidade, além dos funcionários interagir e auxiliar em tudo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros keith pereira Postado Julho 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2015 CLH Suítes Santiago. É o melhor do universo, você vai amar. Fui agora em Junho e estou morrendo de saudade de todo mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros G. Silva Postado Julho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2015 vanessa, vai que dia? estou querendo ir no finalzinho de agosto. Meu contato é (84) 98848-7444 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frankfranco Postado Maio 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Hola vengo a Chile en Abril 2023 entrare en contacto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.