Membros profiack Postado Junho 5, 2015 Membros Postado Junho 5, 2015 Prezados, Na hora de comprar a passagem, em vez de escrever nome e ultimo sobrenome, foi escrito nome e sobrenome do meio. Exemplo NOme completo: PEDRO PAULO SILVA Em vez d escrever no bilhete: PEDRO SILVA, Foi escrito PEDRO PAULO Sem erro de grafia algum Haverá algum problema no embarque? Obrigado Citar
Membros profiack Postado Junho 5, 2015 Autor Membros Postado Junho 5, 2015 Obrigado pela atenção, Estarei viajando pela Vueling de Berlim para Roma. Citar
Membros Sheridan Postado Maio 6, 2019 Membros Postado Maio 6, 2019 Olá amigo, teve problemas na sua viagem? Estou com o mesmo problema hoje em dia.... Citar
Membros profiack Postado Maio 6, 2019 Autor Membros Postado Maio 6, 2019 3 horas atrás, Sheridan disse: Olá amigo, teve problemas na sua viagem? Estou com o mesmo problema hoje em dia.... Na época, a Vueling alterou sem custos o nome do passageiro. Não sei dizer como está agora. Citar
Membros GuilhermeLAR Postado Maio 7, 2019 Membros Postado Maio 7, 2019 Aproveitando o tópico, meu nome é composto mas eu praticamente nunca uso o segundo nome (Luiz) No entanto na hora de comprar a passagem internacional SP -> Portugal eu coloquei como pedido no formulário, primeiro nome com o composto, e o último nome. Aí pra compras de passagens internas dentro da Europa eu não segui o mesmo padrão, mas o que havia sendo pedido. Na Vueling eu coloquei o primeiro nome, e o resto dos sobrenomes. Na Ryanair eu só botei o primeiro nome e o último nome. Será que pode dar algum problema? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.