Colaboradores diogenezzz Postado Junho 9, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Ola Olha eu daria uma revisada sobre o tempo em Puno ! Na boa, o lugar é feio, e é bem pega turista, que querem visitar as tais ilhas flutuantes ( que hoje eu sei que são fakes ! ) Tipo vai, passa umas horas e já vai pra outro canto, acho besteira passar muito tempo por la Boa viagem ! Nossa! Entendi, todos estão falando mal de Puno aqui. Vou usar só como ponto de descanso entre uma cidade e outra então. Obrigada! kkkk assim, é pra isso que mochileiro se ajuda neh ? Eu tambem tinha Puno na minha rota, mas dai de tanto ouvir falar (mal) tirei fora! e mesmo em copacabana, varios gringos que eu conheci falaram que o passeio nao valia a pena, ou se fosse, pra nao perder muitas horas por la ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _prik_1 Postado Junho 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Puno não é de todo mau, até que é um cidade simpática. O que acontece que Puno é uma cidade normal, com uma praça bonitinha e uma rua com alguns bons restaurantes. Só que a margem do Lago Titicaca não é bonita como em Copacabana, é como se a cidade estive de costas para lago e não como em Copacabana, onde é o principal atrativo. Copacabana não me agradou muito na primeira olhada, mas depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarianaSB Postado Junho 11, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Puno não é de todo mau, até que é um cidade simpática. O que acontece que Puno é uma cidade normal, com uma praça bonitinha e uma rua com alguns bons restaurantes. Só que a margem do Lago Titicaca não é bonita como em Copacabana, é como se a cidade estive de costas para lago e não como em Copacabana, onde é o principal atrativo. Copacabana não me agradou muito na primeira olhada, mas depois. Hm, entendi! Tenho lido muitas coisas boas sobre Copacabana, estou ansiosa pra conhecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizapiccoli Postado Junho 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2015 DIA 5 (15/09)• Excursão regular nas Ruínas de Machu Picchu • Voltar pra pernoitar em Cusco DIA 6 (16/09) • Ônibus Turístico pela Ruta del Sol Cusco - Puno + Guia Local DIA 7 (17/09) • Excursão Ilhas dos Uros e Taquile (Lago Titicaca) • Pernoite em Puno Oi Mariana, vcs estão fazendo questão de ir de Cusco a Puno de ônibus turístico? Se não estiverem, minha sugestão é pegar um bus noturno no dia 5 e chegar cedinho em Puno (são 6h de viagem). Acaba até economizando uma diária, rs. bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarianaSB Postado Junho 17, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2015 DIA 5 (15/09)• Excursão regular nas Ruínas de Machu Picchu • Voltar pra pernoitar em Cusco DIA 6 (16/09) • Ônibus Turístico pela Ruta del Sol Cusco - Puno + Guia Local DIA 7 (17/09) • Excursão Ilhas dos Uros e Taquile (Lago Titicaca) • Pernoite em Puno Oi Mariana, vcs estão fazendo questão de ir de Cusco a Puno de ônibus turístico? Se não estiverem, minha sugestão é pegar um bus noturno no dia 5 e chegar cedinho em Puno (são 6h de viagem). Acaba até economizando uma diária, rs. bjs Oi! Realmente, é um jeito de aproveitar o tempo de viagem... Mas a gente prefere aproveitar turistando mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.