Colaboradores diogenezzz Postado Junho 9, 2015 Colaboradores Postado Junho 9, 2015 Ola Olha eu daria uma revisada sobre o tempo em Puno ! Na boa, o lugar é feio, e é bem pega turista, que querem visitar as tais ilhas flutuantes ( que hoje eu sei que são fakes ! ) Tipo vai, passa umas horas e já vai pra outro canto, acho besteira passar muito tempo por la Boa viagem ! Nossa! Entendi, todos estão falando mal de Puno aqui. Vou usar só como ponto de descanso entre uma cidade e outra então. Obrigada! kkkk assim, é pra isso que mochileiro se ajuda neh ? Eu tambem tinha Puno na minha rota, mas dai de tanto ouvir falar (mal) tirei fora! e mesmo em copacabana, varios gringos que eu conheci falaram que o passeio nao valia a pena, ou se fosse, pra nao perder muitas horas por la ! Citar
Membros _prik_1 Postado Junho 9, 2015 Membros Postado Junho 9, 2015 Puno não é de todo mau, até que é um cidade simpática. O que acontece que Puno é uma cidade normal, com uma praça bonitinha e uma rua com alguns bons restaurantes. Só que a margem do Lago Titicaca não é bonita como em Copacabana, é como se a cidade estive de costas para lago e não como em Copacabana, onde é o principal atrativo. Copacabana não me agradou muito na primeira olhada, mas depois. Citar
Membros MarianaSB Postado Junho 11, 2015 Autor Membros Postado Junho 11, 2015 Puno não é de todo mau, até que é um cidade simpática. O que acontece que Puno é uma cidade normal, com uma praça bonitinha e uma rua com alguns bons restaurantes. Só que a margem do Lago Titicaca não é bonita como em Copacabana, é como se a cidade estive de costas para lago e não como em Copacabana, onde é o principal atrativo. Copacabana não me agradou muito na primeira olhada, mas depois. Hm, entendi! Tenho lido muitas coisas boas sobre Copacabana, estou ansiosa pra conhecer! Citar
Membros luizapiccoli Postado Junho 12, 2015 Membros Postado Junho 12, 2015 DIA 5 (15/09)• Excursão regular nas Ruínas de Machu Picchu • Voltar pra pernoitar em Cusco DIA 6 (16/09) • Ônibus Turístico pela Ruta del Sol Cusco - Puno + Guia Local DIA 7 (17/09) • Excursão Ilhas dos Uros e Taquile (Lago Titicaca) • Pernoite em Puno Oi Mariana, vcs estão fazendo questão de ir de Cusco a Puno de ônibus turístico? Se não estiverem, minha sugestão é pegar um bus noturno no dia 5 e chegar cedinho em Puno (são 6h de viagem). Acaba até economizando uma diária, rs. bjs Citar
Membros MarianaSB Postado Junho 17, 2015 Autor Membros Postado Junho 17, 2015 DIA 5 (15/09)• Excursão regular nas Ruínas de Machu Picchu • Voltar pra pernoitar em Cusco DIA 6 (16/09) • Ônibus Turístico pela Ruta del Sol Cusco - Puno + Guia Local DIA 7 (17/09) • Excursão Ilhas dos Uros e Taquile (Lago Titicaca) • Pernoite em Puno Oi Mariana, vcs estão fazendo questão de ir de Cusco a Puno de ônibus turístico? Se não estiverem, minha sugestão é pegar um bus noturno no dia 5 e chegar cedinho em Puno (são 6h de viagem). Acaba até economizando uma diária, rs. bjs Oi! Realmente, é um jeito de aproveitar o tempo de viagem... Mas a gente prefere aproveitar turistando mesmo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.