Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

@guillermo.lopesVi seu roteiro, mt bacana... vão conhecer varios lugares... eu tenho sim jah o meu roteiro, vou colocar ele aqui no site e te marco pra vc dar uma olhada... 

Vou de Hanoi para Bangcoc e depois de ônibus noturno para Chiang Mai para o festival das lanternas, vou passar em um santuário de elefantes e irei a tríplice fronteira. Meu roteiro ainda esta faltando alguns ajustes mas jah esta praticamente pronto, assim que postar eu te dou um toque. 

• Amei! 1
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 27/06/2018 em 22:58, guillermo.lopes disse:

@Tadeu Pereira, Estarei em novembro pelo Vietnã também! Qual será o seu roteiro por lá? Chegaste a ver algo sobre Hoi An, Hué e Da Nang (Pergunto pq tenho visto que é epoca de enchentes por lá e ainda não encontrei nenhum relato de alguém que tenha ido por novembro até lá...)

@Just Journeys, Excelente relato! Adorei as dicas, apenas uma pergunta (por enquanto, hehe), qual a época do ano que vocês foram ao vietnã?

Oi, @TadeuPereira, fomos entre abril e maio. Desculpa a demora em responder. Que bom que o relato foi útil pra vc! Fomos sim em Hoi An, e consideramos um dos pontos altos da viagem. Abç

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...