Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Mochileiros, tudo bem com vocês?

Me chamo Andriel, tenho 17 anos e quero viajar sozinho. Como é minha primeira vez eu pensei em pedir ajuda para vocês, mais experientes. Tenho em mente viajar para lugares na América do Sul, já que meu orçamento é bem pequeno (vou juntar 1 ano), preferindo lugares semelhantes a esse:

• 150953.jpg

Basicamente, procuro trilhar, escalar, me encantar com a paisagem e me sentir o "dono do mundo", me entendem?

Eu gostaria que vocês me indicassem lugares, dicas, informações, etc. Ficarei muito grato.

OBS: Não posso procurar no fórum. Eu realmente estou atolado na faculdade de engenharia. Por isso estou escrevendo esse tópico, caso contrário eu procuraria no fórum.

Grande abraço para vocês!

• Colaboradores
Postado

OBS: Não posso procurar no fórum. Eu realmente estou atolado na faculdade de engenharia. Por isso estou escrevendo esse tópico, caso contrário eu procuraria no fórum.

Grande abraço para vocês!

Vou te dar a única dica possível, e a que você não quer ouvir: pesquise.

Se quer se sentir o "dono do mundo" não pode fazer o que outras pessoas já fizeram. O que é bom pra mim não é necessariamente bom pra você. Leia muito, tire suas próprias impressões, monte teu roteiro baseado no teu gosto.

Se não tem tempo e não está disposto a fazer isso sozinho, terá que procurar uma agência, pois aqui ninguém montará o roteiro para você.

Se vai juntar dinheiro por um ano, com certeza você terá uma pausa na faculdade para fazer isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...