Membros Ariane Lima Macedo Postado Junho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Galera, esse será meu primeiro mochilão e estou com algumas dúvidas sobre o roteiro. A princípio pensei apenas em seguir um roteiro pelo Peru, mas gostaria muito de conhecer o Salar de Uyuni na Bolívia. Como os voos com milhas pela Gol, de Santa Cruz de La Sierra para São Paulo são baratos, o roteiro é o seguinte: São Paulo > Lima> Paracas> Arequipa> Puno> Cusco> La Paz> Salar de Uyuni> Santa Cruz de La Sierra> São Paulo Poderiam me informar se é possível fazer esse roteiro em 18 dias ? Se possível, também, sugestões para quanto tempo ficar em cada cidade e se devo fazer alguma alteração para que dê para ver tudo numa boa. Agradeço a colaboração de cada um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LUCIANO MOBI Postado Junho 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Ariane, tb será meu primeiro mochilao para Bolivia e Peru, e tb vai durar 18 dias, estou indo 13/07. quero fazer : La Paz, copacabana, salar uyuni, chacaltaya, titicaca, isla del sol, estrada da morte, machu picchu, aguas calientes, olantaytambo....pelo menos estes lugares quero tentar fazer. acredito q os 18 dias sejam suficientes, dependendo da data podemos coincidir em alguns lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.