Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite, sou recifense e acho que posso te ajudar!

Dependendo de quantos dias vocë vai ficar aqui, vocë adequa o seu roteiro.

Lugaresque voce não pode deixar de conhecer:

1) Marco Zero - a regiao foi reformada agora a pouco está bem legal! Tem uma area so com bares e restaurantes, todos com uma vista otima! A região é bastante agradavel para passear (cuidado que a noite pode ser perigoso as proximidades do Marco)

2) Museu Cais do Sertão - Particularmente não conheco, mas vi alguma fotos e parece ser um lugar muito legal. Fica proximo ao Marco Zero.

3) Praia de Boa Viagem - Passear pela orla é muito agradavel, principalmente no fim da tarde.

4) Alto da Sé (Olinda) - Um das cidades mais bonitas do Brasil, historia pura! Essa região dispoe de comidas tipicas e belas paisagens.

5) Porto de Galinhas - Sem duvida a praia mais bonita do mundo, fica a uns 40 min da capital pernambucana. Aconselho passar no minimo um dia completo. A cidade a noite é bem agradavel e dispoe de varios bares e restaurantes.

6) Rio Mar - Um shopping novo que abriu aqui, muito grande e bonito!

Dica: Se você estiver aqui em um domingo ou feriado, a prefeitura monta uma ciclofaixa que vai da Praia de Boa Viagem ao Marco Zero. É um passeio muito legal, recomendo! Você pode alugar uma daquelas bikes do Itau

Tem varias outras coisas que voce pode fazer por aqui, isso vai depender da quantidade de dias que vai passar aqui.

Espero ter ajudado! Precisando é so falar

• Membros
Postado

OBRIGADA PEDRO,VALEU PELAS DICAS!!

EU VOU FICAR 4 DIAS ,SENDO 2 LIVRES.

JA FUI 3X,MAS SEMPRE NA CORRERIA PRA RESOLVER ALGO.

SEMPRE FICO NA MADALENA.

DESTA VEZ VOU VER SE DÁ PRA APROVEITAR UM POUCO MAIS.

• Membros
Postado

oie,monique!

Eu vou ficar na madalena um bairro de Recife. Fico na casa de uma amiga,vou para dá assistencia, pois ela tá dodói,mas vai me sobra muito tempo livre.

Eu vou dia 4 e retorno domingo a noite.

Podemos manter contato e ve se marcamos algo.

Sr.Pedro se tiver um dia de guia livre ou puder dá uma detalhada nesse roteiro pra 2 dias eu agradeço imensamente...rsrsrs ..se puder me orientar sobre transporte tbm agradeço( pronto ja comecei a explorar :lol: ).

bjos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...