Membros D FABIANO Postado Agosto 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 @lutaki79Andar a cavalo pelo Vale de Cocora,é o que falta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafoliveiraa Postado Setembro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Em 26/08/2018 em 21:16, lutaki79 disse: Eu irei em Setembro para a Colômbia e já programei 2,5 dias em Salento. Duas atividades que já estão certas é um tour de bike que vai para a fazenda La Carbonera. Esse passeio está muito bem recomendado e dizem que a paisagem consegue fazer sombra ao lendário Valle del Cocora. O outro é a visita à uma fazenda de café. Alguém tem alguma sugestão de outras atividades bacanas para fazer lá? Você pode fazer também a trilha das 6 cachoeiras... super simples e econômico... eu gastei 7.000 cop com o onibus e entrada na fazenda... é um contato lindo com a natureza 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lutaki79 Postado Outubro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Fala pessoal! Eu fui e já voltei da Colômbia 😀! Como nesse tipo de viagem as coisas nem sempre saem conforme planejado, acabei fazendo o hiking no Vale de Cocora mesmo, dando a volta completa. Choveu praticamente o percurso todo, mas mesmo ficando ensopado, valeu muito à pena. Deu para fazer de boa (levei 4 horas), mas achei um pouco mais difícil do que imaginava. O passeio de bike até a La Carbonera era carinha e era só descida, pois eles levavam a galera de carro. Isso me desanimou um pouco e acabei não fazendo. No lugar disso eu fiz trilhas de mountain bike com alguns gringos muito bacanas que conheci no Hostel. Já passamos em fazendo de café orgânico para fazer o tour. Pedalamos por umas 4-5 horas e, como perdemos a entrada e estava ficando tarde, fomos de Willys até a entrada da fazenda onde ficava a cachoeira Santa Rita. Foi a melhor coisa, pois a trilha era impossível ser feita de bike (@rafoliveiraa, não sei se isso tem algo a ver com a trilha das 6 cachoeiras que vc mencionou). Fiquei no hostel El Mocambo que fica em uma fazenda. Era um pouco afastado da cidade, mas o lugar era fantástico, com uma vista privilegiada de Salento e com um clima muito gostoso. Recomendo totalmente a hospedagem lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 @lutaki79 Saudades de Colômbia, saudades da minha Lulu,obrigado por me trazer belas recordações a memória com seu relato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Meromitos Postado Novembro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Opa amigos, uma dúvida, vi que as melhores hospedagens são em hotéis fazenda e as atrações turísticas são espalhadas. Neste sentido, tem como alugar carro em Salento? melhor alugar um carro ou as agencias de turismo vão buscar no hotéis fazenda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.