Membros Helderzito Postado Junho 2, 2015 Membros Postado Junho 2, 2015 Bons Ventos galera, e muita luz a todos. Estou indo em Julho para esse paraíso que fica aqui pertinho do Brasil, e seria muito gratificante se puderem me ajudar a montar o roteiro, estou em fase de pesquisas tanto de passeios como de hospedagens viáveis para ficar, o roteiro vai mesclar hospedagens em quarto de casal e compartilhado se necessário com preços relativamente baratos em hostels ou pousadas, vou listar abaixo o que já esta certo e o que esta sendo desenhado ou pesquisado. DIA 1 AO 6 DE JULHO - SAN ANDRES 6 DE JULHO TEMOS VOO P/ CARTAGENA 1 dia para playa blanca e 1 dia para rosario. Imaginei ficar aqui até dia 10 ou 11(é meu aniversario). Depois vamos para Santa Marta, e estamos em duvida de quantos dias ficar por lá, se é melhor ficarmos só em taganga e quanto tempo ficar no parque tayrona, ou até mesmo se existem outras cidades legais ali perto e se teremos tempo para conhecer. Certo mesmo é que dia 17 temos voo de Santa Marta para Bogota e dia 20 voltamos para SP. Toda dica é bem vinda, desde transportes, hospedagens e passeios. Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.