Membros marianamass Postado Junho 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Estou indo dia 23/06 começar um mochilão, ainda estou em duvida se começo de Buenos Aireas -> Salta -> Uyuni -> Atacama -> Santiago e excluo Uruguai ou se faço Santiago -> Atacama -> Uyuni -> Salta-> Buenos Aires -> Colonia del Sacramento -> Montevideo -> Punta del Este e volto para Buenos Aires no fim da viagem para pegar o avião por lá!! Caso alguém tenha interesse, falar comigo no (71)83401158 Aceito sugestões e dicas também hehehee Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Koalan Postado Junho 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Oi marianamass, Eu faria o segundo trajeto mas isto comparando só os trajetos. O melhor seria você detalhar melhor seu trajeto colocando os dias que pretende ficar em cada cidade ou mesmo quanto tempo tem para viajar. Assim fica mais fácil pra te ajudar na escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.