Membros Marquinhos Santos Postado Junho 1, 2015 Membros Postado Junho 1, 2015 Olá galera, estou com viagem marcado em novembro, antes vou para NY e em NY ja achei o hostel ( HI-NEW YORK HOSTEL ) agora falta apenas o de Miami, tenho 18 anos e gostaria de um hostel bem legal, ainda mais que vou viajar sozinho (: Quais hostel em miami beach vocês me indicam ? Citar
Colaboradores klebaum Postado Junho 1, 2015 Colaboradores Postado Junho 1, 2015 Olá galera, estou com viagem marcado em novembro, antes vou para NY e em NY ja achei o hostel ( HI-NEW YORK HOSTEL ) agora falta apenas o de Miami, tenho 18 anos e gostaria de um hostel bem legal, ainda mais que vou viajar sozinho (: Quais hostel em miami beach vocês me indicam ? Eu fiquei no Sobe Hostel (USD 30,00/noite) na época. http://www.sobe-hostel.com/ É bem limpinho, organizado animado, fazem esquenta para as baladas, etc. Recomendo Citar
Membros Marquinhos Santos Postado Junho 2, 2015 Autor Membros Postado Junho 2, 2015 AHHHHH LEGAL !! Eu estava pensando em ficar nesse também (: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.