Membros Amanda SC Postado Junho 1, 2015 Membros Postado Junho 1, 2015 Olá! Vou fazer minha primeira viagem sem a companhia de amigos. Na verdade, vou viajar com um grupo que sempre organiza expedições e trilhas, vinculado à minha faculdade. Me pareceu seguro, por que eles sempre postam sobre as viagens e já é a 2a vez que vão para esse destino. Iremos para a Pedra do Sino no feriado. Nunca estive lá, só sei que é frio. Minha pergunta é: minha mochila é pequena, não pretendo levar muita coisa, mas tem que ter espaço pra minha câmera rs. O que eu devo levar para não passar frio e que seja prático (sobretudo ou muita roupa não rola). Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Junho 1, 2015 Colaboradores Postado Junho 1, 2015 oi Amanda, suas roupas devem funcionar pelo sistema de camadas: como-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-anorak-fleece-underwear-t32962.html Pra dormir recomendo um saco de dormir até 10 graus. Se tu for de Joinville da uma passada na decatlhon, la tem bastante coisa. Se informe com seus amigos que já foram pra saber a temperatura do local e o que eles levam. Citar
Colaboradores danielrmt Postado Junho 3, 2015 Colaboradores Postado Junho 3, 2015 Vc vai dormir na beliche do abrigo do Sino? Se sim tem que levar pelo menos saco de dormir ou um bom cobertor. Se não além disso tem que levar barraca, isolante etc. Tb tem q levar comida etc. O sino é mto maneiro vc vai adorar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.