Membros DouglasC Postado Junho 4, 2015 Autor Membros Postado Junho 4, 2015 obrigado pelas dicas Adriano, vou repensar essa distribuiçao do roteiro , faz sentido mesmo deixar viagem de trem para mais tarde e aproveitar o dia, em berlim vou ver se fico pelo bairro Mitte, parece ser um bom local ne? da pra se deslocar bem para as atraçoes que parecem proximas Citar
Membros DouglasC Postado Junho 5, 2015 Autor Membros Postado Junho 5, 2015 vou ficar la mesmo consegui achar bom hotel com bom preço sabe me dizer se consigo conhecer bem berlim ficando no mitte a pe mesmo? ou eh uma cidade que dependeria de conduçao para conhecer pontos turisticos principais? pelo mapa parece ser possivel conhecer tudo caminhando de la Citar
Membros DouglasC Postado Junho 5, 2015 Autor Membros Postado Junho 5, 2015 fico a 1km subindo do portao de brandemburgo antes de chegar ao Museum für Naturkunde... 3 dias em berlim entao acho que da pra conhecer essas atraçoes principais da cidade mesmo ne?!?! sendo que o primeiro chegaria perto da hora do almoco e o ultimo viria embora a noite Citar
Membros DouglasC Postado Novembro 2, 2015 Autor Membros Postado Novembro 2, 2015 @AdrianoLB saberia me dar uma dica sobre chip sim de telefone para usar na Alemanha? me recomendaria algum? não sei procedimento de cada um para cadastrar e usar, mas se possível um que seja bem simples de comprar e começar a usar de boa... viso usar só a internet mesmo do chip, não preciso fazer ligações com ele não... Obrigado desde já Citar
Membros DouglasC Postado Novembro 2, 2015 Autor Membros Postado Novembro 2, 2015 entendi, muito obrigado de qualquer maneira... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.