Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

ola, nao reparem mas sou confusa e estou tentando me entender com o site :D ,mas quero viajar com minha familia,somos em 4 ! Temos que comecar com a espanha (valencia) onde mora o primo ,depois nao sei de mais nada,a nao ser que queremos usar o trem noturno qdo der e ficar 4 dias em cada lugar ,depois barcelona,paris,roma,sardenha,grecia,e ou portugal e ou amsterda,mas nao sei a ordem,o trageto mais logico!!! Podem me ajudar? Obrigada

• Membros
Postado

Oi Maria... Com 25 dias apenas fica muito corrido para tanto lugar... Penso que deve cortar pelo menos a Grecia e Amesterdão...

Como Português que sou, o conselho que dou seria entrar por Lisboa ficando 3 noites (guarde um dia para fazer o bate volta em Sintra e Cascais.

Se faz questão de viajar de comboio, pode fazer Lisboa/Madrid... https://www.cp.pt/sites/passageiros/pt/consultar-horarios/horarios-resultado (mais uma noite)s)

Depois aluga carro em Madrid (guarde pelo menos 2 noites para Madrid) e vai até Valência valência já que faz parte de seu roteiro obrigatório. Ai é você que decide os dias. O passeio de carro entre Barcelona e Valência é bem bonito e Você faz em menos de 4 horas (guarde 3 noites para Barcelona)... Tomar avião para Paris (guarde mínimo 4 noites em Paris. Eu guardava 5)... Com isto já vou em 14 noites sem contar com Valência (mais 2 noites?) Faz 16... Então fica sobrando 6 noites. Em Roma guarde também umas 4 noites, o que quer dizer que ainda pode ir na Sardenha fazer uma prainha...

Isto é o minimo de noites que aconselho. Lembre-se que tem de contar com o tempo perdido em deslocações...

Espero ter ajudado. Aconselho você a fazer um roteiro e depois pedir novamente ajuda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...