Membros Maria regina Z Postado Junho 1, 2015 Membros Postado Junho 1, 2015 ola, nao reparem mas sou confusa e estou tentando me entender com o site ,mas quero viajar com minha familia,somos em 4 ! Temos que comecar com a espanha (valencia) onde mora o primo ,depois nao sei de mais nada,a nao ser que queremos usar o trem noturno qdo der e ficar 4 dias em cada lugar ,depois barcelona,paris,roma,sardenha,grecia,e ou portugal e ou amsterda,mas nao sei a ordem,o trageto mais logico!!! Podem me ajudar? Obrigada Citar
Membros tytanyc Postado Junho 1, 2015 Membros Postado Junho 1, 2015 Oi Maria... Com 25 dias apenas fica muito corrido para tanto lugar... Penso que deve cortar pelo menos a Grecia e Amesterdão... Como Português que sou, o conselho que dou seria entrar por Lisboa ficando 3 noites (guarde um dia para fazer o bate volta em Sintra e Cascais. Se faz questão de viajar de comboio, pode fazer Lisboa/Madrid... https://www.cp.pt/sites/passageiros/pt/consultar-horarios/horarios-resultado (mais uma noite)s) Depois aluga carro em Madrid (guarde pelo menos 2 noites para Madrid) e vai até Valência valência já que faz parte de seu roteiro obrigatório. Ai é você que decide os dias. O passeio de carro entre Barcelona e Valência é bem bonito e Você faz em menos de 4 horas (guarde 3 noites para Barcelona)... Tomar avião para Paris (guarde mínimo 4 noites em Paris. Eu guardava 5)... Com isto já vou em 14 noites sem contar com Valência (mais 2 noites?) Faz 16... Então fica sobrando 6 noites. Em Roma guarde também umas 4 noites, o que quer dizer que ainda pode ir na Sardenha fazer uma prainha... Isto é o minimo de noites que aconselho. Lembre-se que tem de contar com o tempo perdido em deslocações... Espero ter ajudado. Aconselho você a fazer um roteiro e depois pedir novamente ajuda. Citar
Membros Maria regina Z Postado Junho 1, 2015 Autor Membros Postado Junho 1, 2015 Obrigada tytanyc ,voce tem razao,vou colocar mais logica nesta viagem ,e volto a te perguntar , mas o que acha das viagens de trem aonde posso fazer o noturno e acordar ja no pais seguinte ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.