Membros sidnei.jardim Postado Maio 31, 2015 Membros Postado Maio 31, 2015 Boa tarde mochileiros, Em julho estou indo para tailandia fazer uma trip de 25 dias, ja descontando os dias de ida e volta, peguei algumas dicas por aqui e gostaria da opiniao de vcs para montar o meu roteiro se possivel dizendo quantos dias em cada local destes abaixo seria o ideal...se quiser dar dicas de outros estou aberto a sugestoes sendo que esse é meu primeiro mochilao...segue os locais: - Bangkok - Chiang mai - Koh chang - Koh Phangan - koh tao - Ao Tanot - Krabi - Koh pi pi – - Railay Beach - Koh jum - Koh -Maya bay Fico no aguardo e obrigado galera!! Citar
Membros tytanyc Postado Junho 1, 2015 Membros Postado Junho 1, 2015 Oi Sidney... Eu estive em Outubro de 2014 na Tailândia durante 20 noites e posso te falar do meu roteiro... Entrada por Bangkok... (3 noites em Bangkok) Apanhei ónibus até Chumphon e depois barco até Ko samui (5 noites) (Fiz escala em Ko Tao e em Ko Phangan) Depois barco Surat Thani e bus até Krabi e depois AO Nang (3 noites) Depois barco de AO Nang até Railay Beach (3 noites) Depois barco até ko Yao Yai (3 noites) Depois Barco até Krabi e fiz de avião Krabi/Bangok (mais 3 noites)... Então é assim... No seu roteiro eu guardava 3 ou 4 noites para Bankok, de preferência no fim de semana para poder ir no Mercado Chatuchak que é ao Sabado e Domingo e vale bem a pena. As noites vai depender do numero de passeios que vai fazer. Eu fui ao templo dos tigres e vale a pena. Gastei um dia inteiro nesse passeio e estava incluído elefantes e descida de rio em jangada... Quanto a chiang mai não fui mas pelo que ouvir falar vale bem a pena pela parte cultural (guardava 2 noites lá, mas o tempo de passagem que vai depender se vai de ónibus, trem ou avião.. Tirava Koh chang do seu roteiro, porque fica afastado. (Só compensa se você for entrar no Cambodja (è mais uma zona da praia) Depois para ir para Ko Tao, conte com umas 10 horas de viagem (bus de bangkok mais barco. Ficava apenas 2 noites em ko tao, a não ser que você faça mergulho. As aguas ai são azul turquesa. Em ko Phangan ficaria 3 ou 4 noites e acrescentava 3 ou 4 noites em Ko Samui... Dessas ilhas você pode ir em Angthong que vale bem a pena ( http://www.angthongmarinepark.com/) A zona da Krabi não gostei (tem muito muçulmano ou mushlims como lhe chamam por lá.. Aliás para ter uma ideia a zona do mar andamão é zona com mais muçulmanos. Tudo o resto é religião budista como deve saber.. Krabi é apenas ponto de passagem para ir em Ao Nang (não gostei por ser praia suja, custo de vida mais caro). Em Ao Nang você apanha o barco para Railay Beach... Essa praia é bem bonita e é zona onde fazem escalada... Vale bem a pena, mas no máximo 3 noites... Em Ao Nang você pode pegar vários passeios como por exemplo a ida á Ilha de James Bond ou ás ilhas Phi Phi, mas não precisa uma vez que você vai passar uns dias em Koh pi pi... Maya Bay, você não pode pernoitar lá. Apenas pode passar o dia... Portanto guardava 5 noites em Koh pi pi e de lá você faz o passeio a Maya Bay Quero só lembrar você que você vai em epoca de chuvas na Tailandia e há muitos passeios que não vai poder fazer como é o caso do passeio em Angthong... Os meses ideais para ir na Tailândia é entre Novembro e Abril Citar
Membros Paulla.t Postado Setembro 7, 2015 Membros Postado Setembro 7, 2015 Alguém pode me ajudar? Estaria bom esse roteiro? Alguma sugestão? Melhor mudar a ordem das cidades? Fica corrido incluir Langkawi? To perdidinha para organizar minha viagem em dezembro! 07/12 - Chegada Bangkok 18:50h 08 Bangkok 09 Bangkok 10 Bangkok 11 Bangkok - Singapura 12 Singapura 13 Singapura 14 Singapura (check in Marina Bay Sands) 15 Singapura - Kuala Lumpur 16 Kuala Lumpur 17 Kuala Lumpur 18 Kuala Lumpur – Ko Phi Phi 19 Ko Phi Phi 20 Ko Phi Phi 21 Ko Phi Phi 22 Ko Phi Phi - Krabi – Ficar esses 3 dias em Railay Beach - hotel Railay Great View Resort lado leste 23 Krabi 24 Krabi 25 Krabi (dica de hotel, Zabava guest house, fica em Ao Nang-Krabi) 26 Krabi – Bangkok 27 Bangkok 28/12 de manhã Bangkok > Brasil Obrigada! Citar
Membros lili77 Postado Janeiro 23, 2016 Membros Postado Janeiro 23, 2016 Sidnei, vou ter o mês de Julho e quero conhecer a Ásia... Vc fez uma pesquisa dos lugares que não atingidos por munições?? Mudou seu roteiro?? Me informe melhor. Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.