Membros veuramos Postado Maio 30, 2015 Membros Postado Maio 30, 2015 Pretendo fazer um roteiro que abrigue os 4 destinos acima, já pesquisei bastante mas não encontro dicas de como viajar de um país para o outro. Sei que de cuba para aJamaica pode-se ir de avião e da republica dominicana para cuba também, mas tudo muito caro. Alguém tem alguma orientação melhor? Citar
Membros deageo Postado Outubro 26, 2015 Membros Postado Outubro 26, 2015 Pretendo fazer um roteiro que abrigue os 4 destinos acima, já pesquisei bastante mas não encontro dicas de como viajar de um país para o outro. Sei que de cuba para aJamaica pode-se ir de avião e da republica dominicana para cuba também, mas tudo muito caro. Alguém tem alguma orientação melhor? Olaá, td bem? Tua viagem ainda está de pé?? EStou indo pra Am Central em dezembro e procuro dicas e cia também. Se quiser me add no face e vamos conversando: andrea.santana.1441 Abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.