Membros MarizaPacheco Postado Maio 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Bom dia! Eu e uma amiga estamos com a viagem programada para Chile e Bolivia (22/06 a 06/07/15), e gostaria de obter algumas dicas e também saber se tem alguém programado para esse período, assim podemos conversar e combinar se o roteiro coincidir. Chegando em Santiago na madrugada do dia 23/06 Dia 23 a 25/06 três dias em dias santiago (o que fazer fazer, conhecer, onde comprar roupas para o frio, pq eu sou muito friorenta) Dia 26/06 viajar para Calama x San pedro de atacama (Fazer Tour Astronomico) Dia 27/06 Expedição Uyuni (melhor agência, o que levar, temperatura a enfrentar) Dia 29/06 Final da expedição em Uyuni e seguir para La Paz Dia 30/06 a 02/07 Conhecer La Paz / Copacabana / Isla del sol (alguém já fez esse tour, quanto tempo precisa, condições) Dia 02/07 Retorno a La Paz x Uyuni Dia 03/07 Retorno Uyuni para San Pedro de Atacama (Quem já fez esse roteiro, como foi, quais empresas, valores, horários) Dia 04 a 05/07 Passeios em Deserto do Atacama (sugestão de passeios, agências) Dia 06/07 Retorno San pedro atacama x Calama x santiago x Brasil + Sobre o seguro viagem, quem já usou o seguro do Visa Platinum, se vale a pena, atende, se teve algum problema, se recomenda um outro, o que compensa, valores. + Sobre como comprar antecipadamente as passagens áreas de Santiago x Calama + Sobre quanto levar de dinheiro (dólar, peso chileno, boliviano e real) qual é o melhor, onde trocar / comprar / câmbio, usar cartão de crédito / débito internacional Dicas, relatos sempre ajudam a tirar dúvidas, esclarecer e até descobrir experiencias novas, afinal, todo mundo que programa uma viagem quer curtir ao máximo o lugar... sendo assim, fico grata a quem quiser colaborar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianamass Postado Junho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Oi mariza! Estou querendo fazer um roteiro parecido com o seu, estou na verdade escolhendo qual viagem fazer no meio do ano... as datas são as mesmas sua! Se quiser companhia fala comigo no (71)8340-1158 que podemos planejar juntas essa viagem! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chacalgbi Postado Junho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Olá, estarei na Bolívia de 19/06 a 03/07. Vão conhecer o salar de uyuni? E o atacama? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chacalgbi Postado Junho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Bom dia! Eu e uma amiga estamos com a viagem programada para Chile e Bolivia (22/06 a 06/07/15), e gostaria de obter algumas dicas e também saber se tem alguém programado para esse período, assim podemos conversar e combinar se o roteiro coincidir. Chegando em Santiago na madrugada do dia 23/06 Dia 23 a 25/06 três dias em dias santiago (o que fazer fazer, conhecer, onde comprar roupas para o frio, pq eu sou muito friorenta) Dia 26/06 viajar para Calama x San pedro de atacama (Fazer Tour Astronomico) Dia 27/06 Expedição Uyuni (melhor agência, o que levar, temperatura a enfrentar) Dia 29/06 Final da expedição em Uyuni e seguir para La Paz Dia 30/06 a 02/07 Conhecer La Paz / Copacabana / Isla del sol (alguém já fez esse tour, quanto tempo precisa, condições) Dia 02/07 Retorno a La Paz x Uyuni Dia 03/07 Retorno Uyuni para San Pedro de Atacama (Quem já fez esse roteiro, como foi, quais empresas, valores, horários) Dia 04 a 05/07 Passeios em Deserto do Atacama (sugestão de passeios, agências) Dia 06/07 Retorno San pedro atacama x Calama x santiago x Brasil + Sobre o seguro viagem, quem já usou o seguro do Visa Platinum, se vale a pena, atende, se teve algum problema, se recomenda um outro, o que compensa, valores. + Sobre como comprar antecipadamente as passagens áreas de Santiago x Calama + Sobre quanto levar de dinheiro (dólar, peso chileno, boliviano e real) qual é o melhor, onde trocar / comprar / câmbio, usar cartão de crédito / débito internacional Dicas, relatos sempre ajudam a tirar dúvidas, esclarecer e até descobrir experiencias novas, afinal, todo mundo que programa uma viagem quer curtir ao máximo o lugar... sendo assim, fico grata a quem quiser colaborar... Olá, eu comprei 1000 dólares. Vou levar Real e o cartão de crédito internacional para emergência, lembre que se vc comprar no cartão vai pagar iof. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarizaPacheco Postado Junho 1, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Olá, estarei na Bolívia de 19/06 a 03/07. Vão conhecer o salar de uyuni? E o atacama? SIm, 26 a 28/6 em Atacama e 29/6 a 01/7 em salar de uyuni... De uyuni vamos para La paz e ficamos até o dia 4/7, retornando dia 05 para calama e dia 06 para Santiago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.