Membros adcarva Postado Maio 30, 2015 Membros Postado Maio 30, 2015 Fiz uma viagem de 11 dias, 7 parques e dias e noites de compras. Foi minha primeira experiência internacional e não tenho do que reclamar. Aluguei carro (nas paguei caro) e pude rodar a cidade inteira com mais liberdade. GPS é fundamental. Faltou fazer muita coisa, mas pretendo voltar em breve. Citar
Membros Diogo_Costa Postado Junho 19, 2015 Membros Postado Junho 19, 2015 Olá adcarva deve ter sido demais a sua viagem, quanto vc pagou pelo aluguel do carro ? Vc pode escolher o modelo do carro antes de aluga-lo ? Citar
Membros adcarva Postado Dezembro 29, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2015 Diogo, desculpe a demora. Sim, vc pode escolher o carro. Eu peguei um carro grande e paguei $60 dólares dia, mas é possível alugar por bem menos se vc escolher um carro básico. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 30, 2015 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2015 Olá adcarva deve ter sido demais a sua viagem, quanto vc pagou pelo aluguel do carro ? Vc pode escolher o modelo do carro antes de aluga-lo ? Na realidade você escolhe a categoria do carro (SUV, Compacto, Van, Luxo, Intermediário, etc) e dentro da categoria escolhida você pode pegar qualquer carro que estiver disponível. Em fevereiro/15 estive em Orlando e escolhi a categoria SUV e nesta categoria tinham disponíveis a Hyundai Santa Fé, Dodge Journey, Toyota RAV4, Ford Explorer, Chevrolet Equinox. Você pode pegar qualquer um deles. Citar
Membros marcela.leopoldo-domingues Postado Junho 14, 2016 Membros Postado Junho 14, 2016 Que sensacional!!! Vc achou as coisas caras pela época ou não ? Ficou em hotel mesmo ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.