Membros nbitencourtf Postado Maio 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Quando fui para o Chile, montei este arquivo para mim.. e na volta fiz algumas observações para repassar para uns amigos. Espero que seja útil! MODELO ROTEIRO CHILE - atualizado com roteiro google maps.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andersongr Postado Maio 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Muito bom! Parabéns pelo roteiro, com certeza vai ajudar muito o pessoal que pretende ir, assim como me ajudou. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros francy_vargas Postado Junho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Quando fui para o Chile, montei este arquivo para mim.. e na volta fiz algumas observações para repassar para uns amigos. Espero que seja útil! Oi, Muito legal o seu roteiro! Viajo para Santiago dia 29/06 e ele vai me ajudar bastante :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JúdiceRocha Postado Junho 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raissaw Postado Julho 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Adorei! Obrigada por compartilhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adilton Lopes Postado Março 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2016 Valeu pelas dicas! Vai ajudar muito na minha viagem se junho. Vou melhorá-lo com minhas experiências e compartilharei no futuro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bertassi Postado Junho 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Sensacional! Parabéns pelo trabalho! Está MEGA completo! Uma dica: Quando voce finaliza o mapa há uma opção para compartilhar o link reduzido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felizzz Postado Março 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2017 Muito bom o roteiro Parabéns! Posta na parte de relatos, seria melhor visualizado lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.