Membros b.sueiro Postado Maio 29, 2015 Membros Postado Maio 29, 2015 Ola pessoal, Estarei indo para Ubatuba no final de julho, e estou super em dúvida de quais praias são indispensáveis para se conhecer. Eu já fui para a Ilha das Couves e me apaixonei, queria praias nesse estilo, águas claras e calmas que sejam ótimas para pratica de mergulho de superfície (snorkel). Obrigada, PS: Passarei em Ubatuba de ponta-a-ponta, pois estarei vindo do RJ e pararei em Ilhabela, então qualquer praia de Ubatuba mesmo! Citar
Membros Dérien Postado Maio 29, 2015 Membros Postado Maio 29, 2015 Olá, Olha, Ubatuba, na minha opinião, tem as praias mais sensacionais do Brasil! Pra prática de snorkel tem duas que imediatamente me vêem à cabeça: Cedrinho e Fortaleza, mas principalmente a primeira. A praia do Cedrinho é relativamente próxima ao centro, 5 km de estrada de chão partindo do trevo da Praia Grande. Lá eles alugam o kit de mergulho. A da Fortaleza é na direção de Caraguatatuba, e também é bem bonita. Outras praias imperdíveis: Puruba (putz, paraíso ecológico), Prumirim (não pela entrada principal, entre pela entrada do camping que dá no lado direito da praia, beeem mais legal, e dá pra pegar o barco pra ir pra ilha), Félix (forma um piscinão no lado direito). Esse é o link pra um chalé com visual fantástico onde eu sempre fico no Prumirim. http://www.ubatuba.com.br/chalesprumirim/ Qualquer coisa é só perguntar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.