Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal,

Estarei indo para Ubatuba no final de julho, e estou super em dúvida de quais praias são indispensáveis para se conhecer.

Eu já fui para a Ilha das Couves e me apaixonei, queria praias nesse estilo, águas claras e calmas que sejam ótimas para pratica de mergulho de superfície (snorkel).

Obrigada,

::otemo::

PS: Passarei em Ubatuba de ponta-a-ponta, pois estarei vindo do RJ e pararei em Ilhabela, então qualquer praia de Ubatuba mesmo!

• Membros
Postado

Olá,

Olha, Ubatuba, na minha opinião, tem as praias mais sensacionais do Brasil! Pra prática de snorkel tem duas que imediatamente me vêem à cabeça: Cedrinho e Fortaleza, mas principalmente a primeira. A praia do Cedrinho é relativamente próxima ao centro, 5 km de estrada de chão partindo do trevo da Praia Grande. Lá eles alugam o kit de mergulho.

A da Fortaleza é na direção de Caraguatatuba, e também é bem bonita.

Outras praias imperdíveis: Puruba (putz, paraíso ecológico), Prumirim (não pela entrada principal, entre pela entrada do camping que dá no lado direito da praia, beeem mais legal, e dá pra pegar o barco pra ir pra ilha), Félix (forma um piscinão no lado direito).

Esse é o link pra um chalé com visual fantástico onde eu sempre fico no Prumirim.

http://www.ubatuba.com.br/chalesprumirim/

Qualquer coisa é só perguntar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...