Membros ataide junior Postado Junho 3, 2015 Membros Postado Junho 3, 2015 Valeu pelas lembranças Aninha. Satisfação ter lhe recepcionado em dias tão especiais e em lugares que eu particularmente tenho total prazer em conhecer. Citar
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Junho 3, 2015 Autor Colaboradores Postado Junho 3, 2015 Ahh foi uma delícia receber vcs lá em casaCuritiba até fez um sol com a vinda de vcs Mas não tenho boas lembranças do bar do Alemão, dxa pra lá kkkk Aninha é noix Curitiba é muito linda! E que bom que fez sol aproveitamos muito! Valeu Nathi! Citar
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Junho 3, 2015 Autor Colaboradores Postado Junho 3, 2015 Coisa linda essa viagem Obrigada Claudia! Sou muito grata ao Mochileiros.com por ter me proporcionado conhecer essas pessoas maravilhosas que hoje fazem parte da minha vida! Você não imagina quanto amor tem envolvido Citar
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Junho 3, 2015 Autor Colaboradores Postado Junho 3, 2015 Valeu pelas lembranças Aninha. Satisfação ter lhe recepcionado em dias tão especiais e em lugares que eu particularmente tenho total prazer em conhecer. [attachment=0]Eu e meninas no Sesc Interlagos 2015.JPG[/attachment] Ataide o cara mais legal do Mundo! Conhecer São Paulo com você é como conhecer uma cidade mágica. Adorei! Você é muito esperto! Citar
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Junho 3, 2015 Autor Colaboradores Postado Junho 3, 2015 #Divas HUASHUASHUAS A gente só sabe Divar Citar
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Junho 3, 2015 Autor Colaboradores Postado Junho 3, 2015 Esqueci de comentar que o Ataíde além de ser o cara mais legal do mundo (piada interna) é um excelente dançarino. Eu bem que tentei entrar na dança mas Samba Rock é muito difícil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.