Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 rkoerich ola, eu não tinha parado para ler o teu relato, mas hoje li todinho Vi todas as fotos e me apaixonei. Inclusive no blog vcs tem todos os calculos de tudoooooooo agradeço muito a paciência em coloca por aqui para quem, como "yo" certamente fará roteiro semelhante!!! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Outubro 22, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 oi karen, denada, isso é quase que uma obrigacao, afinal peguei muita dica com o pessoal daqui...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 concordo contigo e creio que todos deveriam pensar de forma semelhante... pena que tem gente que só "suga"... Valeu mesmo!!! bjim e muito sucesso nas próximas viagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros larissaborges Postado Novembro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Nossa, demais essa viagem, as fotos são magníficas! (sou apaixonada por fotos, mas nunca fiz um curso). rss Em 2007 fui para o CHile de carro, com a família, é algo inesquecível, e realmente: a convivência se torna delicada. O chato era que eu quis descer do carro várias vezes para tirar fotos, levei tripé e tal, mas minha family não tinha paciência, então, a maioria das fotos foram tiradas d dentro do carro, em movimento. Vcs tiveram mta sorte em andar no gelo sem cadeñas, é extremamente perigoso. Nós compramos em Mendoza, antes de atravessar os Andes, e fomos em Julho. Os policiais são tranquilos, mas sempre tentam tirar uma graninha, ou tentam vender uns adesivos ou manual d primeiros socorros, mas tudo menos d 5 pesos, então é melhor dar e nao se incomodar. E levar o tal lençol branco é fundamental, eles podem invocar com esses detalhes. Carta verde tbm sempre pedem. Nas Aduanas eles revistaram a S10 inteira, tiraram malas, abriram algumas. Não pode carregar nenhuma fruta/verdura/planta d um país pra outro. é bom registrar bem os equipamentos fotográfico, com número de série, até o tripé eu registrrei, as 2 câmeras fotográficas q levei, as lentes , tudo... Fiquei bem triste com o episódio do roubo. Pq tudo se recupera, mas as fotos...jamais. aqui tem algumas fotos da viagem, não são d profissionais como vcs, rss mas vale como registro:) http://www.flickr.com/photos/larissaborges/sets/72157621550854698/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Dezembro 1, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Oi Larissa, vi seu album no flickr, bem bacana suas fotos, show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros larissaborges Postado Dezembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 hahaha Obrigada Rafhael! Na próxima trip d carro me chamem! Mas ireri surrupiar as Cadeñas do meu pai pra usar no carro de vcs kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Dezembro 4, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 Provavelmente será em final de maio inicio de junho do próximo ano... Acho que vamos voltar ao Atacama pra fazer algumas coisas que ficaram para trás e ir ao Uyuni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Dezembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Irmão, show DEMAIS a viagem de vocês e as fotografias... fiquei babando aqui..parabéns mesmo mostraram como se faz... hehehe grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Dezembro 31, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Meus parabéns! Belíssimas imagens e ótimo relato! Uma aventura dessas na cia de amigos, realmente é espetacular! Filhos e netos terão mtas histórias para ouvir...sr Sucesso aí com a FIAT! Eles terão que reconhecer e financiar a próxima... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anasoares Postado Dezembro 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Local maravilhoso! Fotos extraordinárias! Não canso de olhar! Excelente 2010 à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.