Colaboradores rkoerich Postado Outubro 4, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 Valeu Adriano, agora Kerito pegou pesado, hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Desculpa...não resisti..hehehe! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Outubro 6, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 hehe... nao tem problema, pior que so quem eh daqui q vai entender, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Outubro 6, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Cara, que fotos!!! Não dá nem para escolher uma preferida! O relato ainda não li - já saquei que está muito bom -, mas já quis parabenizar pelas imagens fantásticas :'> :'> :'> Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cradion Postado Outubro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2009 Cara grande viajem Fotos iradas, voce no inicio do post fala em um blog qual e o endereço dele ? voce teria o teu roteiro em detalhes, tipo peguei ruta x e fui por ruta y, usou GPS ? ou usaram o google maps ? valeu um abraço carlos brito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Outubro 13, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Paulo, valeu cara. Aguardo sua leitura mais tarde.. Cradion, me add no msn que te ajudo no que precisar, o endereço do blog é: http://expedicaoterradofogo.wordpress.com O problema é que faltou os ultimos 4 dias de viagem, acabamos relaxando e nao finalizamos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mgodoi.milan Postado Outubro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Maaalandros, que fotos são essas?!?!?! estão de parabens, belas imagens e excelente relato!!!! Só uma duvida de quem curte fotografia: qual equipamento vcs usaram? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Outubro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Aff.....eu não me canso de olhar essas fotos! Absurdamente lindas! Acho que já vim aqui umas 15 vezes....rssss Ei...bem que podia rolar um livreto de imagens, heim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 è junia eu tbm não me canso de ver as fotos!! Adoro as panoramicas e as com a olho de peixe!!! Fantasticas!! E da uma vontade de voltar pra esses lugares com um carro..... Parabéns mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Outubro 15, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Marcos, valeu colega. O set de equipamentos é longo, pelo fato de ser 3 fotografos, mas vai um resumao: CAMERAS - Canon EOS 5d MKII - Canon EOS 5D - Canon 50D - Canon 40D - Fuji Film S5 LENTES - Canon 17-40Lf/4 - Canon 24-70 L f/2.8 - Canon 70-200 L 2.8 IS - Canon 15mm L fisheye 2.8 - Canon 50mm 1.4 - Canon 85mm 1.8 - Canon 300mm L f/4 IS - Canon 10-22 EF-S - As lentes Nikon eu nao sei de cabeca pq era da camera do Mauro. Ai tinha outros acessorios, como trip's manfrotto, flashes, etc... Junia vc sabe que vc foi uma das pessoas que me ajudou na viagem entao cada foto tem uma parcelinha sua viu? Marcos, eu tb curto muito a olho de peixe. Se vc souber usar ela o resultado fica muito legal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.