Membros de Honra michel Postado Agosto 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Olá ! cara as fotos estão fantásticas ! Que lentes vc usou ? usou filtros ? fez tratamento nas imagens ? valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Agosto 29, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Oi Michel. Levei um set razoavel de lentes, alem da camera ajudar um pouco. Em algumas fotos usei polarizador circular, mas no atacama nem era preciso, o céu era mais que azul. Tratamento de cores somente ajuste de niveis e contraste e sharp. Canon EOS 5D MKII Canon EOS 5D (Backup) Canon 15mm L fisheye 2.8 Canon 17-40 L f/4 Canon L 24-70mm f/2.8 Canon L 70-200 2.8 IS Canon 50mm 1.4 Canon 85mm 1.8 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 Show as fotos, as panorâmicas então são dignas de se fazer um painel. Os perrengues que vcs passaram com carro devido a altitude no Paso de Jamas me trouxe a lembrança a minha viagem, achei que não conseguiria passar. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Agosto 30, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 Beier, obrigado! Realmente a sensacao é esta mesmo... vc fica apavorado com os caminhoes passando e sem saber o que está acontecendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 fala Floripa! esse teu relato ta rodando os foruns! o tinha visto lá no brfoto... fantástico o relato e as fotos. abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Setembro 3, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Pois é trota, já deu pra ver que sou um "forum maniaco", rsss.... Eu acabei colocando em varios foruns agora por causa da falta de tempo quando cheguei de viagem! Abração!! Raphael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros izabelaschich Postado Setembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Parabéns pela viajem... adorei suas fotos, pretendo fazer um mochilão pela américa do sul, e com certeza utilizarei grande parte do seu roteiro... Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Costa1502426132 Postado Setembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Parabéns! Belas fotos!! =) Acompanhei o relato de um cara de Florianópolis que foi para Ushuaia de bike, não sei se chegou a ver.... Fiquei muito ligado nesse roteiro depois daquilo, e depois dessas fotos então, muito mais =)... Quais cameras fotográficas utilizaram?? Abraçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros omarvin Postado Setembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 ... Parabéns ... fez aquilo que sonho Fazer ... se tudo correr Bem - Janeiro 2010 ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Setembro 3, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Valeu a todos pelos comentarios... André, a lista de eqiuipamentos está uns dois posts acima! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.