Membros RaquelCosta Postado Outubro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Oi rkoerich, parabéns pela bela viagem e post! Estou precisando de dicas para meu roteiro, tem tantos lugares para ver e eu com pouco tempo. Pretendo sair dia 21/12/13, terei 20 dias para a viagem e estou indo de carro (Land Rover Defender) serão dois. Gostaria de chegar ao Ushuaia, saio de MG e tenho que passar primeiro em Santiago, pego mais uma companheira. Quais lugares não podem faltar em um roteiro enxuto, quero ver se consigo chegar lá! Abraços, Raquel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Outubro 11, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Raquel, 20 dias saindo de minas é uma pegada... Você vai ter que manter um roteiro e se manter nele para não deixar de perder nada. Eu vou tentar bolar algo aqui para você e posto umas idéias ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaquelCosta Postado Outubro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Obrigada rkoerich, já vi que postou sugestão, vou analisar e mantenho contato. Abçs e até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Outubro 14, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Ok Raquel, se precisar de alguma coisa é só avisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaquelCosta Postado Outubro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Oi rkoerich, obrigada pela força e não vou dispensar ajuda. Mantenho contato. Abçs, Raquel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lubrito30 Postado Novembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Caro rkoerich: Vc fez a viagem dos meus sonhos de fotógrafa (amadora)! Lindissimas as fotos e o relato emocionante... me senti lá . Estou numa dúvida cruel sobre qual equipamento levar para uma viagem de aproximadamente 15 dias (Ushuaia - El calafate - Bariloche) em Fevereiro/2014. Estava pensando em: 5D MKIII, 100-400 ou 70-200, 8-15, 17-40. Que acha? Desde já agradeço Abraço Luciana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Novembro 26, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Luciana, isso vai depender muito de como vai ser a sua mobilidade... você vai dirigindo? de avião? de onibus? isso tudo vai influenciar bastante no set que você vai levar. Se for de carro particular, recomendo levar tudo... e ter um case menor para no caso de uma trilha mais hardcore não ficar sobrecarregada... Se for de avião, acho que a 70-200 dá conta do recado sim, a 100-400 além de ser mais escura (se a sua 70-200 for 2. é mais pesada.... Agora G.A você não deve poupar.. pois essas paisagens pedem grande angular o tempo todo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lubrito30 Postado Novembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 rkoerich, Valeu pela rápida resposta . Vou de avião mesmo, mas essa viagem é tipo um sonho de muito muito tempo. To pensando em levar quase tudo mesmo sendo de avião. minha 70-200 é a 4 L, mais leve. Vou levar ela então. Muito Obrigada, Abraço, Luciana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Novembro 27, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Lu, você tem Pelican Case para transporte do equipamento? Nos vôos o máximo é de 5kg a mochila de mão e eu não despacho meu equipamento nem a pau... Se você levar muita coisa, corre o risco de ter que despachar e aí ja viu né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Koslinsky Postado Dezembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Olá rkoerich, Por favor, do Estreito de Magalhães até Puerto Natales você foi pela Ruta 255? Minha dúvida é qual estrada pegar entre Punta Delgada e Puerto Natales, já que a Y-405 (http://goo.gl/maps/sbe3L?) economiza uns 50 km no trajeto além de passar pelo Pali Aike. Você tem alguma informação sobre essa estrada? "Pegamos a estrada e rodamos os quase 500km que vai do Ushuaia até o estreito de Magalhães com chuva. De lá, ao invés de voltar para a Argentina, pegamos a esquerda e seguimos pelo Chile, percorrendo toda a cordilheira dos Andes até chegar a cidade de Puerto Natales, a base operacional do Parque Torres Del Paine." Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.