Ir para conteúdo

Fotos-Expedicao terra do fogo-16.000km de carro pela america

Posts Recomendados

• Membros

Amei sua viagem!!! E lindas as fotos!!!

Estou indo agora em dezembro, infelizmente as férias já estão marcadas para essa data. Confesso que fiquei com muita vontade de ir no inverno. Mas, ficará para uma próxima.

Preciso que me tire uma dúvida, esse valor informado gasto com combustível foi o que cada um gastou, ou o valor total da viagem?

E quantos dias sugere para ficarmos em Ushuaia?

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Okada, meio Hard Core essa sua empreitada, rs... Assim, eu acho que um carro que não seja 4x4 ou até mesmo 1.0 consegue fazer a viagem sim, dependendo da habilidade do motorista e de onde quer colocar o carro. Foram poucos trechos sem asfalto, alguns trechos com gelo na pista, outros de ripio e outros nas dunas do deserto. Agora o que acho fundamental é o carro ter a mecanica em dia. Ficar na mão com problema mecanico longe de casa não é nada agradavel. Quanto ao arrefecimento, eu não mudei nada, apenas coloquei aditivo PARAFLU que impede que a água do radiador congele em temperaturas mais baixas.

Eliézer, valeu amigo.

Raquel, aqui voce consegue ver as despesas TOTAIS da viagem: http://marceloschmoeller.wordpress.com/informacoes/

Link para o comentário

• 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

rkoerich, caraca véio, caraca véio, que fotos!!! agora eu entendi quando vc falou que as da Bolívia eram fraquinhas. meu, chega dá desgosto olhar suas fotos, humilha a gente. eu tenho depressão de ver essas fotos e lembrar das que eu faço. parabéns com louvores!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...