Membros Raquel Duarte Postado Setembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Amei sua viagem!!! E lindas as fotos!!! Estou indo agora em dezembro, infelizmente as férias já estão marcadas para essa data. Confesso que fiquei com muita vontade de ir no inverno. Mas, ficará para uma próxima. Preciso que me tire uma dúvida, esse valor informado gasto com combustível foi o que cada um gastou, ou o valor total da viagem? E quantos dias sugere para ficarmos em Ushuaia? Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Outubro 23, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Okada, meio Hard Core essa sua empreitada, rs... Assim, eu acho que um carro que não seja 4x4 ou até mesmo 1.0 consegue fazer a viagem sim, dependendo da habilidade do motorista e de onde quer colocar o carro. Foram poucos trechos sem asfalto, alguns trechos com gelo na pista, outros de ripio e outros nas dunas do deserto. Agora o que acho fundamental é o carro ter a mecanica em dia. Ficar na mão com problema mecanico longe de casa não é nada agradavel. Quanto ao arrefecimento, eu não mudei nada, apenas coloquei aditivo PARAFLU que impede que a água do radiador congele em temperaturas mais baixas. Eliézer, valeu amigo. Raquel, aqui voce consegue ver as despesas TOTAIS da viagem: http://marceloschmoeller.wordpress.com/informacoes/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivan de Aquino Postado Junho 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Essa expedição foi louca....parabéns. Estou indo em setembro/13 de carro para Peru, Chile, Argentina e Uruguaia. Postarei fotos. Grato. Ivan de Aquino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Junho 17, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Ivan, boa viagem e depois irei conferir as fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 12, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 12, 2013 rkoerich, caraca véio, caraca véio, que fotos!!! agora eu entendi quando vc falou que as da Bolívia eram fraquinhas. meu, chega dá desgosto olhar suas fotos, humilha a gente. eu tenho depressão de ver essas fotos e lembrar das que eu faço. parabéns com louvores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Julho 12, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2013 cara essa trip foi a trip... eu vou fazer ela novamente em uns dois anos com a minha mulher... os lugares ajudam muito, cada pico alucinante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Julho 12, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Porra que foda... várias fotos minhas caíram o link do imageshack... vou ter q enviar de volta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Julho 12, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Pronto, arrumei os links quebrados e todas as fotos já estão de volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Koslinsky Postado Agosto 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Parabéns pela viagem e pela determinação. Suas fotos ficaram maravilhosas! Estou criando o meu roteiro já (: Fevereiro de 2014 estarei la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Agosto 23, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Koslinsky, se precisar de alguma coisa é só falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.