Colaboradores rkoerich Postado Março 2, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2011 kauhan, desculpa a demora, estava viajando e só agora me organizei. Dinheiro sempre é uma coisa complicada. Eu fiz uma média de dias que iamos ficar em cada país, estipulando um valor médio pra cada acomodação + uma grana de alimentação e combustivel. Isso dividi proporcional em cada moeda. Eu sai do Brasil com R$ 4.000,00 divididos entre Dolar, peso argentino, chileno e reais. O que mais levei do brasil foi peso argentino e dolar. Esses dois tentei levar o mais aproximado do que iria gastar. Levei um pouco de peso chileno pois como estariamos viajando poderia ser que nao desse pra usar dolar e nao teriamos onde trocar. E reais caso precisasse fazer algum cambio e para a volta no Brasil. Acho bem sensato usar VTM. A praticidade e a sempre boa conversão do cartão são boas demais. Agora aconselho a levar grana tb. Caso haja algum problema em sacar ou pagar com o VTM. Subsea, eu fiz uma revisão na fiat antes e expliquei para onde ia. Eles trocaram o sistema de arrefecimento do carro e colocaram PARAFLU, um aditivio bem famoso para o radiador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Racke Postado Abril 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Cara, que maneiro foi essa aventura. Parabéns pela coragem, li todo o relato, fiquei impressionado com a parte que o carro não aguentou, sinistra, hehehehehe. SHOW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Abril 11, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 11, 2011 É Marcos, foi muito bom mesmo... Espero fazer outra em breve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros StarAndStripes Postado Junho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Parabéns pela viagem! principalmente coragem e as fotos P.S aquela foto dos cavalos com pico no fundo parece uma obra de arte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores psoares Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Po cara, parabens, foi um dos relatos mais bacanas que eu ja li, gosto de viajar de carro também mais o maximo que ja fiz foi Manaus no Amazonas até ilha de Margarita na Venezuela, essa questão da policia corrupita é muito chato, e ja percebi que na Amarica do sul isso é normal, na venezuela isso ja ta ficando horrivel os cara pedem dinheiro na cara de pau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex77mello Postado Junho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Excelente viagm, lindas fotos Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Agosto 8, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 opa, valeu pelos comentários! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros selenoglauber Postado Agosto 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 O viagem de vocês foi incrivel. Mas as fotos deram um visual profissional a tudo. Qual foi o equipamento que usaram? Ou melhor, qual foi a lente que usaram pra fazer o efeito encurvado? Foi uma fisheye mesmo? Parabéns!!! Aguardo outros relatos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroportugal Postado Outubro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 1º parabéns pela viagem... eu quando fiz o deserto do atacama (julho 2009) tb senti um frio de outro mundo.. Quando eu fiz o deserto de atacama no projeto inicial ela fazer oq vc fez, mas o povo não animou. Como to me formando agora o povo ta animando e vou usar seu relato para fazer esse start. Tenho só algumas dúvidas... 1º Ví q vc foi com o palio adventure, vc recomendaria outro carro... (claro não vale L200, hallux, pajero, frontier) 2º Vc acha q não foi um pouco puxado isso de ter ido até o deserto do atacama? 3º Vcs levaram GPS, eu foram msm na cara e coragem? 4º vc acha mt ruim ira nesta época msm de julho?? pq eu quero pegar neve, frio ao extremo... Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroportugal Postado Outubro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 mais uma dúvida... eu tava querendo fazer +- esse roteiro.. só q eu queria fazer com um Punto... é possível?? ou vc contra-indica... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.