Membros Just Journeys Postado Maio 29, 2015 Membros Postado Maio 29, 2015 Oi pessoal, alguém foi recentemente para Indonésia pode me dizer como foi o processo de imigração para turista? Eles pediram passagem de volta? É só pagar a taxa no aeroporto mesmo, não precisa de nenhum procedimento prévio? Estou fazendo uma viagem de volta ao mundo e ainda não sei para onde, nem quando vou sair da Indonésia, por isso estou preocupada. Teoricamente nos outros países do sudeste asiático também precisaria da passagem de volta, mas passei pela Tailândia, Laos, Vietnã, Camboja e Singapura sem ter que responder nenhuma pergunta. Agradeço quem puder me ajudar! Citar
Membros Alexandre Claudio Postado Maio 29, 2015 Membros Postado Maio 29, 2015 Indonésia foi o único país que me pediu passagem de saída na minha volta ao mundo... Estava embarcando de Sydney para Bali e não pude fazer o check-in porque não tinha passagem de saída. Ainda bem que eu cheguei cedo e comprei uma passagem para Bangkok ali no aeroporto mesmo. Em relação ao visto é só pagar no aeroporto mesmo. Citar
Membros Just Journeys Postado Maio 29, 2015 Autor Membros Postado Maio 29, 2015 Obrigada, era essa a minha preocupação. É melhor eu comprar antes pela internet que vai sair mais barato do que no aeroporto. Citar
Membros Just Journeys Postado Junho 3, 2015 Autor Membros Postado Junho 3, 2015 Atualizando o post: acabei de chegar na Indonésia e foi super tranquilo a imigração. Não nos perguntaram nada, não pediram passagem de volta, entramos pelo aeroporto sem nenhuma complicação. Só tivemos que pagar US$ 35 pelo visto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.