Membros de Honra haole Postado Agosto 21, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 21, 2009 Eu não tenho preferência...quando o mar está pequeno é com o Fun ou o long. E quando está "médio"... vou de pranchinha E quando está grande? nem apareço na praia...invento alguma coisa Abraço
Membros vinicius_f Postado Outubro 9, 2009 Membros Postado Outubro 9, 2009 ahuahuauhauhauhauuha lembro do primeiro dia que cai na agua (junto com outro amigo iniciante) em fortaleza.. eu tava achando meio estranho a galera que ja surfava a algum tempo olhando pro mar e gritando de felicidade.. até que depois de inumeros caldos e xingamentos um cara mais gente fina me disse: "cê ta louco esse é um dos melhores dias que ja peguei onda aqui, vcs só vão aprender a como tomar uma vaca!" auauhauhuah tenho uma pranchinha, mas prefiro long!!!!
Membros Danilo Santista Postado Outubro 27, 2009 Membros Postado Outubro 27, 2009 Respeito eh bom e o mar gosta ! hahaha
Membros de Honra PauloMotta Postado Outubro 27, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2009 Hahaha Muito bom haole Fico com o meio termo, tenho um funboard que acho muito bom, ainda mais recentemente que ando sem preparo. Só de olhar pra pranchinha e pensar na remada me dá uma preguiiiça.
Membros de Honra DaniloDassi Postado Outubro 27, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2009 Por enquanto estou só no jacaré! Morando a mais de 500km do litoral, pegar um jacarezinho de vez em quando não é tão mal
Membros junior_tatu Postado Novembro 30, 2009 Membros Postado Novembro 30, 2009 Galera estou indo pra Niterói em Janeiro e gostaria de saber qual a melhor praia e se rola levar o long, pois estou "tentando " aprender ...rs rs... Valeu
Membros de Honra haole Postado Dezembro 1, 2009 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2009 Fala junior...a melhor praia para a prática do surf em Niterói é Itacoatiara, mas essa não é a melhor época de ondas nessa praia. E ela é bem conhecido por dar muito prejuízo aos surfistas dessa praia(prancha quebrada é coisa normal)...vai ter que ter uma atenção especial nessa onda.E como você mencionou que está aprendendo, não acho uma boa Rola umas ondas em Piratininga(Niterói), mas nessa época também não fica muito bom... O que a galera de Niterói faz é rachar a gasolina e partir para o Rio ou Saquarema. No Rio você têm diversas opções, inclusive com vento sudoeste, leste...sempre rola um surf. Uma boa opção pra você seria a praia da Macumba(berço do longboard)...no "Rico point" a onda é mais cheia, e indo em direção ao Camping (CCB) a onda é um pouco mais "em pé". Abraço
Membros junior_tatu Postado Dezembro 16, 2009 Membros Postado Dezembro 16, 2009 Haole dei uma pesquisada e vi que em Itacoatiara é tenso......vi que em Piratininga rola onda vc diz que nessa epoca não é tão bom , mais pelo fato de estar começando penso que da pra tentar......la em saquarema vi a praia de Itaúna vc conhece ? ? ? Essa praia da Macumba é no Rio ou pelos lado de Saquarema... Valeu brother.....
Membros de Honra haole Postado Dezembro 17, 2009 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2009 É sim..."Itacoa" é meio punk.Considero a mais pesada do Brasil, sem exagero. Em Piratininga o canto direito e o canto esquerdo são os mais constantes...não espere muito dessa praia. Itaúna é animal...altas ondas, a água que pode ficar bem fria com a corrente de Leste(ou melhor, gelada) e do lado têm a praia da Vila(canto esquerdo, colado na igreja rola altas). Particularmente, prefiro ir para a zona oeste do Rio que Saquarema...se o vento leste entrar em saquarema, ferra tudo. A praia da Macumba é pro Rio(zona oeste)...Ela fica entre a Prainha(famosa pelos globais ) e o canto direito do Recreio. É nessa ordem(partindo de São conrado para a Barra)...barra da tijuca, reserva(continuação da barra, mas não têm prédios), recreio(prédios de até 4/5 andares), Macumba, prainha e Grumari. Abraço
Membros Verdao Postado Maio 28, 2010 Membros Postado Maio 28, 2010 E aqui em sampa hein??? Onde achar o melhor lugar pra se aprender a Surfar??? eu tenho uma noçaozinha... mas nada que me tire do zero... hehehe só fui com camaradas em Camburi e tive a sorte de sempre pega só BOMBA... e foi Tenso!!!
Posts Recomendados