Membros luktrail Postado Maio 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Olá, galera , alguém pode me indicar uma loja física para comprar equipamentos alem da DECATHLON em SP ? Desde já agradeço! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Koalan Postado Maio 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Tem várias. Seguem 3: Al. dos Nhambiquaras, 946, tem também na Rua Apeninos 803 e na Rua Venâncio Aires, 31 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcio_yakuza Postado Outubro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Conheço a Arco e Flecha, que fica na Lapa. A Mundo Terra em Pinheiros (e outros bairros) e a Casa de Pedra em Perdizes. Fora que eu prefiro a Decathlon da Raposo Tavares (mais organizada, com melhor estoque e mais completa). Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Outubro 1, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Tem a Half Dome também, mas não saberia te dizer o endereço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Koalan Postado Outubro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 A Half Dome fica na Nhambiquaras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 13, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Eu acho a Bivak bem completa, e tem loja física em SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores arturmp Postado Outubro 27, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Das 4 lojas físicas em SP que visitei, achei a Bivak a mais completa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Furutani Postado Outubro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Eu já visitei a pé na trilha (metro paraíso) e mar e sol (metrô praça da árvore) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.