Membros moniquec Postado Maio 28, 2015 Membros Postado Maio 28, 2015 Oi pessoal!! Estarei indo para San Diego de 17/06 a 25/06 e queria ir para santa monica e santa barbara!nÃO SEI COMO IR P ST BARBARA E ST MONICA, ALUGO CARRO OU TEM ONIBUS? Quero ir p st monica dia 21 e dps st barabar,sendo q tenho q retornar a san diego antes do dia 25, pois é qnd volto p brasil ..É meio apertado mas sei q se organizadno da p fazer!! Se algume tb se animar, poderiamos fazer um grupo de whats!! meu email é moniquefarma@gmail.com bjao Citar
Membros Alexandre Claudio Postado Maio 28, 2015 Membros Postado Maio 28, 2015 Para este trajeto eu recomendo carro. O transporte público nesta região não é muito fácil e esta é basicamente uma road trip, para você aproveitar a paisagem. Santa Monica e Santa Bárbara são passagens rápidas, então você consegue fazer sim. Quanto mais ao norte você for, mais bonita vai ficando a paisagem (Big Sur). Abs e boa viagem! http://www.ondeficarbarato.com/melhores-lugares-na-big-sur/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.