Colaboradores diogenezzz Postado Junho 9, 2015 Autor Colaboradores Postado Junho 9, 2015 vulcao Ollague Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Junho 9, 2015 Autor Colaboradores Postado Junho 9, 2015 laguna verde com Vulcao licancabur ao fundo ! Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Junho 9, 2015 Autor Colaboradores Postado Junho 9, 2015 monumento Rally Dakar Citar
Membros Taynã Tagliati Postado Junho 9, 2015 Membros Postado Junho 9, 2015 Cara, muito bom teu relato. Tem que tornar público mesmo! Já que esteve lá há tão pouco tempo, deixe eu te perguntar, tu diz que compensa mais levar dólares ou reais para trocar por bolivianos? Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Junho 9, 2015 Autor Colaboradores Postado Junho 9, 2015 Taynã... tudo bom? Olha, essa questao do dolar, tenho conversado muito com outros mochileiros... conheci brasileiros no Peru e Bolivia que so levaram reais ! e foi de boa ! hoje esta assim : 1 real = 2.15 ..2.20 bolivianos. 1 real = 0.91 a 0.95 soles nos dois paises nao tive problema algum pra trocar real. Eu levei 700 dolares e 500 reais, na verdade acho que ficou elas por elas ! se fosse hoje eu nao compraria isso tudo de dolar nao ! levaria somente uns 200, 300, pra alguma eventualidade..e o resto de real mesmo Tem que por na ponta do lapis , por que o dolar alem de caro, tem todo o trabalho de ir na casa de cambio, cobranca de IOF, ..etc....etc.... O real é amplamente aceito na bolivia. nas 4 cidades que passei, ( la paz, sucre, uyuni, copacabana) nao tive problema algum.. so dá essa variadinha no cambio, mas ai da uma pesquisada.... Citar
Membros Taynã Tagliati Postado Junho 11, 2015 Membros Postado Junho 11, 2015 Pois é! Já vi muitos debates de mochileiros sobre isso... acredito que seja porque não tenham chego muito a um acordo. Uma colega que recentemente foi (depois da alta do dolar) disse que só levou reais e se arrependeu, pois o dolar valia mais a pena. Por outro lado, já vi gente falando que se perde muito dinheiro na dupla conversão, que é melhor levar só reais... mas acho que vou ficar com tua dica, levar algum dinheiro em dolares e o resto em reais! Valeu Diogenez! Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Junho 12, 2015 Autor Colaboradores Postado Junho 12, 2015 Taynã, disponha ! Estamos aí pra isso mesmo, trocar e passar conhecimento ! otima viagem pra ti ! Citar
Membros Jamile_V Postado Outubro 2, 2015 Membros Postado Outubro 2, 2015 Fechei o tour de Uyuni com a THIAGO TOURS em setembro/2015. Eles simplesmente me repassaram para outra agência sem a menor explicação. No último dia nosso motorista estava bêbado e não acordou. Tivemos que procurar por ele pois ele não havia dormido no hotel foi desesperador ver todos os carros saírem e agente ficar porque o nosso motorista estava bêbado. O nosso carro era super velho e sempre ficava por último para chegar nos pontos, no último dia o motor fundiu no meio do deserto. Perdemos o amanhecer nos geisers e todo o resto do passeio foi feito correndo porque senão perderíamos o horário na fronteira. Isso estragou meu passeio e a agência nem se manifestou. Eles não tem a menor decência. Se quiser ter uma viagem como sonha não contrate a THIAGO TOURS. Eles não estão nem aí para o turista só querem o seu dinheiro. E não vão te entregar o serviço que te apresentam quando você contrata o tour. Citar
Membros Emanuela Barral Postado Janeiro 15, 2016 Membros Postado Janeiro 15, 2016 Colega, beleza? Você fechou o pacote para o Salar em Uyuni mesmo? Tô indo no final do mês, e estou em dúvida. Obrigada Citar
Membros Dennys_Herbet Postado Abril 2, 2016 Membros Postado Abril 2, 2016 Olá, valeu mesmo pelo relato!! Vou passar longe dessa THIAGO... Mas aí, ví em outros post que vc saiu de STA CRUZ para fazer o passeio no salar, foi isso mesmo?? quanto tempo vc levou para voltar até sta crz?? conseguiu fazer naqueles dias mesmo que estava planejando??? aguardo resposta...obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.