Membros Rachel Travel Tips Postado Maio 28, 2015 Membros Postado Maio 28, 2015 Oii pessoal, tudo bom? Fiz uma viagem de volta ao mundo, por 3 meses e meio e passando por 14 países: África do Sul, Namíbia, Botsuana, Zâmbia, Zimbabué, Cingapura, Tailandia, Laos, Camboja, Vietnam, Myanmar, Hong Kong, Coréia do Sul e Belize. Estou aos pouso escrevendo os relatos aqui no site do Mochileiros e dando início a um canal do Youtube não só pra falar sobre essa viagem mas abranger sobre finanças, perrengues, zona de conforto, etc. Fiz hoje um vídeo falando sobre 10 dicas de como é possível economizar dinheiro para viajar (ou fazer qualquer outro sonho que tenha) e gostaria de convidá-los para assistir: Aproveito também para que assistam ao meu vídeo da viagem, mostrando um pedacinho de cada país: No canal também tem outros vídeos relacionado ao que levar na viagem, vacinas, como comprar sua passagem aérea.... Esse é um projeto bem novo e ainda estou meio perdida nesse mundo youtubístico, se alguém tiver canal sobre viagem e dicas para me passar vou gostar imensamente!!!!!!! Espero que curtam os vídeos, dê joinhas para mim se inscrevam no canal e compartilhem com seus amigos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.