Membros fernandos Postado Setembro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Ola. Estamos planejando, ir ao uruguai, do dia 17 a 20 de setembro de carro. Primeiramente estamos pensando, em ir a punta del diablo, cabo polonio, montevideeu e piriapolis. será q da pra fazer tudo isso? Alguém tem susgestão de roteiro? será q vale a pena esse roteiro, ou é melhor ir direto a montevideu, e colonia de sacramento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelanuol Postado Setembro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Fernandos, acho que tá meio corrido. São apenas 4 dias pra visitar 4 lugares. Fica inviável.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Setembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 concordo impossível visitar esses lugares sem passar pelo menos uma manhã (ou tarde, ou noite) neles. vce poderia até conseguir fazer o percurso, mas nao ficaria minutos em cada lugar (e acredite, valem mto a pena!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandos Postado Setembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Vimos que seria muito corrido, como nosso tempo é curto, mudamos o passeio. Vamos deixar Cabo Polonio, pra novembro, se tudo der certo. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Elyson Leite Postado Setembro 9, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Hoje, estarei partindo para Montevidéu e provavelmente irei chegar em Cabo Polônio no dia 12 de setembro. Gostaria de saber se terá mais brasileiros ou outros viajantes afim de compartilhar um carro alugado. Vou sair de montevidéu dia 11 passando por Piriápolis, assistindo o pôr-do-sol em Casapueblo e dormindo em Punta del Este. No dia Seguinte pego estrada para José Ignácio e depois Cabo Polônio, ondo provavelmente eu vá passar a noite. Se não for necessário, de lá voltarei para montevidéu e, no dia seguinte para Colonia de Sacramento (dessa vez de ônibus). De lá partirei para Buenos Aires e continuarei meu mochilão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Setembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Hoje, estarei partindo para Montevidéu e provavelmente irei chegar em Cabo Polônio no dia 12 de setembro. Gostaria de saber se terá mais brasileiros ou outros viajantes afim de compartilhar um carro alugado. Vou sair de montevidéu dia 11 passando por Piriápolis, assistindo o pôr-do-sol em Casapueblo e dormindo em Punta del Este. No dia Seguinte pego estrada para José Ignácio e depois Cabo Polônio, ondo provavelmente eu vá passar a noite. Se não for necessário, de lá voltarei para montevidéu e, no dia seguinte para Colonia de Sacramento (dessa vez de ônibus). De lá partirei para Buenos Aires e continuarei meu mochilão. espero que vce leia a tempo. se possível passe uma noite em c polonio, vale mto a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaís.prado Postado Setembro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Olá! Vou para o Uruguai agora em outubro e queria muito visitar Cabo Polonio! Mas estou achando bem difícil encontrar informações, se alguém puder ajudar Estamos pensando em sair de J. Ignacio para Cabo Polonio, não encontrei ônibus direto, nem pra Valizas, vocês sabem como é possível fazer? E para voltar de Cabo Polonio para Punta? Existe uma meaneira? Ou recomendam ficar em um lugar perto, como Valizas? Outra coisa! Em Cabo Polonio existe algum lugar onde conseguiríamos deixar as malas para passar o dia? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Raphael Moraes Postado Setembro 22, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Alguém indo pra Cabo Polônio ou adjacências em Janeiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Setembro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Olá! Vou para o Uruguai agora em outubro e queria muito visitar Cabo Polonio! Mas estou achando bem difícil encontrar informações, se alguém puder ajudar Estamos pensando em sair de J. Ignacio para Cabo Polonio, não encontrei ônibus direto, nem pra Valizas, vocês sabem como é possível fazer? E para voltar de Cabo Polonio para Punta? Existe uma meaneira? Ou recomendam ficar em um lugar perto, como Valizas? Outra coisa! Em Cabo Polonio existe algum lugar onde conseguiríamos deixar as malas para passar o dia? Obrigada! dá uma olhada no site dessas companhias, vai te ajudar a planejar sua viagem: http://nunez.com.uy/ http://www.rutasdelsol.com.uy/index.php http://www.cot.com.uy/site/index.php de j. ignacio, talvez tenham opções para rocha, pela Ruta 9; e para la paloma, pela Ruta 10. essa, aliás, é a Ruta que vai em direção a Valizas e que passa na entrada do parque. por rocha, voce teria que pegar outro onibus para c polonio. de qual punta vce está falando? eu fui de c polonio para a punta del diablo sobre deixar a mala, eu lembro que vi umas pessoas fazendo isso, mas acho melhor vce confirmar. entra em http://turismorocha.gub.uy/centros-de-informacion e manda um email pra la (Puerta del Polonio), thais. mas eu sugiro que vce passe ao menos uma noite por lá, nao vai se arrepender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isadora Cassia Postado Outubro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Eu simplismente ameeei cabo polonio, que lugar fantástico. Eu passei 2 dias na praia e gostei demais do clima, das pessoas, de toda a vibe do lugar. A dica que dou é para quem for levar dinheiro trocado e também andar sempre com muita água, porque lá é sol forte o tempo todo, n é brincadeira não. E preço da comida é um pouco cara, para quem é mão de vaca como eu pode levar a comida rsrsrs eu fiz meu roteiro todo com o http://www.seumochilao.com.br/cabo-polonio/ e também com o blog Viver Uruguay, duas páginas que falam muito de cabo polônio. beijos, Isa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.