Membros Ale.storm Postado Novembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Existe algum camping em Cabo Polonio? É permitido/seguro acampar na praia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Novembro 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 no es permitido acampar y se esfuerzan en pegar a quienes lo hacen. Tienes campings en Valizas, Vi personas pernoctar en los mèdanos entre Valizas Polonio, pero toma cuidado, I(debes estar como mìnimo a una hora de caminata del Polonio y solo 1 noche). Camping mismo en Valizas: la Comarca es super legal, pero hay otros campings en el centro de Valizas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vieira707 Postado Novembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Bom dia, pessoal! Estou planejando o fim do ano no Uruguai e estou com uma dúvida. Meu plano é passar o Réveillon em Punta del Diablo, mas desejo também visitar Cabo Polônio. É tranquilo circular de ônibus entre as localidades? Vi na empresa Rutas del Sol que há só um horário, de Cabo para Punta, e bem cedo - 7 da manhã. Teria outras empresas em outros horários que fazem o trecho? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Novembro 12, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 no hay problema con los buses, pero es cierto no hay muchas frecuencias entre P. del Diablo y Polonio. Sugiero que viajes de P.del Diablo a Castillos y de allì pegas un bus local a Valizas,(hay frecuencias durante el dìa) te alojas 1 una noche en Valizas y caminas x la playa a POlONIO, bien temprano a la mañana. la caminata es super legal x playas desiertas. Puedes retornar en los camiones a Valizas, y de allì a Castillos xra pegar el bus a P. del Diablo . (es el bus que viene de Montevideo y pasa x Castillos), verifica horarios en el site de Terminal Tres Cruces. En cuanto a los buses Castillos Valizas, tienes bus aproximadamente cada 1/2 hora, pero el ùltimo sale proximo a 20 hrs. (debes verificar los horarios en Castilos antes de partir rumbo a Valizas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheusbio Postado Janeiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Olá amigos, pretendo ir a Polonio. Mas minha disponibilidade é para o inverno (julho-agosto), e também tenho o tempo bem flexível! Pelo que li no post, dentre o que eu gosto, quero ainda mais visitar o Cabo Polonio mesmo sendo inverno e fora de temporada. Mas tem algumas dúvidas que persistem: é possível fazer a caminhada Valizes-Polonio no inverno também? To com datas flexiveis, então pretendo passar umas 3 pernoites lá ou até mais, dependendo do quanto eu gostar/aguentar o frio. É viável? Vou ser bem recebido e encontrar opções de alojamento para tal? Grato, por enquanto só. Se surgirem mais dúvidas eu posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Janeiro 10, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 con certeza vas a conseguir donde ficar xq en invierno sòlo estàn moradores, Polonio es un lugar completamente aislado, sin àrboles y sin camino. El acceso es sòlo a travès de los camiones o caminando En cuanto a la caminata: dependerà del tiempo, en caso de temporal de lluvia y viento es imposible caminar en los lugares de mèdanos, y quizàs el arroyo puede estar difìcil de atravesar. Peso en estos tiempos el clima es super variable y puedes tener suerte y encontrar un tiempo sin viento y con sol. Muchas personas adoran polonio en invierno porque ese aislamiento le da un aire extraño, y los moradores estàn afin a contar sus historias. visita el site de Cabo Polonio, pero por lo pronto seguro que vas a conseguir donde ficar. Ahora hay muchas personas morando todo el año en Punta del Diablo otro lugar que adoran los surfistas y extranjeros. Creo que viajar sin mucha planificaciòn te da màs posibilidades, recuerda que tambièn hay lugares super lindos en el interior del paìs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielsena Postado Janeiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Vou começo de fevereiro! Pretendo fazer o caminho até Cabo Polonio apé! Muita gente faz esse percusso?? Posso passar a noite na praia certo? Sem levantar Camping, apenas na areia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielsena Postado Janeiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Vou a cabo polônio 31/01! Alta temporada seria possível encontrar um lugar pra dormir sem reservar ou impossivel ? Alguém pode me informar qual o quarto mais barato de Cabo Polonio? Se possivel o contato porfavor! Muito obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Janeiro 12, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 http://www.portaldelcabo.com.uy/ Hola gabriel, En estos dìas no es recomendable acampar fuera de camping porque Ud. estarà con todo el dinero y valores contigo, es un lugar solitario. Yo no lo harìa, puede ser riesgoso!!! En cuanto a la caminata en la mañana, seguro encontraras otros caminantes son sòlo 3 horas a lo màximo tomando baño en el camino. Adjunte la Url del portal del cabo, en el cabo hay varios hostels, pero se prepara porque son caros y muy lotados. Lo ideal es montar barraca en Valizas y hacer un bate y volta a Polonio, pesquisar allì y si te gusta te alojas en Polonio. O pides xra dejar la barraca en Valizas, intentas ficar en el cabo y si no da vuelves a Valizas que es màs barato. Perla PD: lo mejor es la caminata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielsena Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Muito obrigado pelas respostas!! Tem muito assalto em cabo polônio? Acontece como muita frequencia? Pois imaginava que por ser um lugar de difícil acesso só ficasse o pessoal local a noite. É mais aconselhável a caminhada por Valizas do que pelo mesmo caminho que as 4x4? Muchas Gracias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.