Membros Bochosky Postado Março 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2014 Obrigada pelas dicas, perla! Moro no rio de janeiro Vi em seu perfil q pretende visitar aventureiro, em ilha grande. Já passei alguns dias lá, se quiser alguma ajuda me fale. Aventureiro es el lugar que realmente adoro, para mì el ùnico lugar con autogestiòn, ya lo visitè màs de 10 veces y cada vez me gusta màs, he caminado la isla toda, varias veces. En realidad lo considero un paraìso!!!! Què suerte tienes de morar pròximo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tcbenedetti Postado Abril 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Estou afim de viajar sozinha na páscoa, escolhi pegar a estrada de Porto Alegre e ir até Cabo Polonio... Posso ir sem reservar nada...chegar lá e procurar um lugar pra dormir na hora??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Abril 2, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2014 las opciones en el cabo son limitadas, pero si vas de carro no tienes problema, si no da, retornas y seguro en Punta del Diablo encuentras excelentes opciones a un precio menor. Pesquisa en los sites de Punta del Diablo y Polonio. En este momento P. del Diablo tiene muchas posadas y como no cubren las plazas, siempre hay ofertas, yo me alojè en Calas del Diablo (super recomendable, buen precio/calidad). Polonio cuenta con la Posada la Perla (verifica precios) , los alquileres llegan a precios absurdos y el alojamiento es realmente un problema, en polonio no hay agua, y eso encarece todo, tampoco hay àrboles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tcbenedetti Postado Abril 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Obrigada! Vou pesquisar por La Perla, pois gostaria de dormir em polonio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Abril 2, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2014 A su vez hay un morador que aluga cuartos, su nombre es Federico, es un amor de persona y conoce las historias antiguas. Si pesquisas en este foro, seguro encuentras informaciòn. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camis Senhorini Postado Junho 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Olá Pessoal, Boa tarde. Estou planejando ir ao Uruguay e gostaria de algumas informações. No meio das pesquisas (comecei agora) me apaixonei por Cabo Polonio... Mas penso em passar por lá na volta.. Já que a idéia inicial é me hospedar em Montevideu. Alguém sabe dizer se há transporte de Montevideu para Cabo? Ou alguma dica? Fico no aguardo, E muitissimo obrigada, desde já. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Junho 16, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 16, 2014 sin problema tienes transporte directo, verifica empresa rutas del sol, te deja en la entrada y de allì los transportes x los mèdanos. Verifica los horarios en Terminal Tres Cruces. Ahora, sòlo compensa ir con buen tiempo, es bien isolada y sin playa no hay absolutamente nada, ni àrboles, sòlo los lobos. Yo adoro la caminata a Valizas, pero en invierno con viento!!!!!!creo que no da!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luadurand Postado Julho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Alguém sabe me informar até que horas saem as 4x4 da entrada do parque nacional de Cabo Polônio até o vilarejo? Ainda custa 170 pesos ida e volta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizzorzan Postado Agosto 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Como consigo chegar a Cabo Polonio partindo de Chuy ?? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rbutzke Postado Agosto 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Estou afim de viajar sozinha na páscoa, escolhi pegar a estrada de Porto Alegre e ir até Cabo Polonio... Posso ir sem reservar nada...chegar lá e procurar um lugar pra dormir na hora??? las opciones en el cabo son limitadas, pero si vas de carro no tienes problema, si no da, retornas y seguro en Punta del Diablo encuentras excelentes opciones a un precio menor. Pesquisa en los sites de Punta del Diablo y Polonio. En este momento P. del Diablo tiene muchas posadas y como no cubren las plazas, siempre hay ofertas, yo me alojè en Calas del Diablo (super recomendable, buen precio/calidad). Polonio cuenta con la Posada la Perla (verifica precios) , los alquileres llegan a precios absurdos y el alojamiento es realmente un problema, en polonio no hay agua, y eso encarece todo, tampoco hay àrboles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.