Membros de Honra perlamundo Postado Setembro 27, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Ana Christ, Valizas toma vida en enero, los otros meses es un poco triste, porque todo està vacìo!!!!! Valen las caminatas, Punta del Diablo (ya màs urbanizada en las ùltimas dècadas ofrece opciones de alojamiento diez puntos a precios razonables), es otro buen punto de partida para caminatas x la playa, se puede caminar hasta el Parque Santa Teresa por la playa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoPontes Postado Setembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Olá, estarei indo de carro pro Uruguai começo de novembro. Farei o percurso Cassino-Chui pela praia e pretendo dormir em Punta del Diablo ou Valizas. No dia seguinte quero passar o dia em Cabo Polonio, mas a idéia de largar o carro com bagagem num estacionamento no meio do nada não agrada. Será que os caminhões até Cabo Polonio saem de Valizas também? Assim podemos deixar o carro no hostel. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AnaChrist Postado Setembro 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Os caminhões não saem de Valizas e, sim, da entrada do Parque de Cabo Polônio (que tem estacionamento e é bem seguro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoPontes Postado Setembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Bom saber, então já dá pra considerar dormir em CP. Tem idéia dos valores de pousadas por lá em novembro? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AnaChrist Postado Setembro 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Uma outra ideia é fazer a caminhada de Valizas pro Cabo (8km pelas dunas). Dizem ser muito bonito e aí vc deixaria o carro em Valizas. Hospedagem no Cabo: paguei R$135 na Hospedaria Perla, porque era a única aberta!(fui em baixa temporada) Vale mto a pena dormir lá, porque à noite a única iluminação artificial é a do Farol, que gira a cada 12 segundos. É mágico, mas não esqueça de levar sua lanterna! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Quando fui alugamos um chalé bem baratinho em Valizas. Saiu o mesmo preço do hostel, mas o chalé fica na areia, colaaaaaaado no mar. Esse pedacinho do Uruguai é bem bacana mesmo! Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoPontes Postado Outubro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Quando tiver chegando por ali a gente decide, pois a travessia dos 260km do Cassino ao Chui e a parada em Chuy podem levar muito tempo, mas vamos dormir em Valizas ou CP. Valeu, pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aquilescs Postado Outubro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Alguém sabe se rola acampar mesmo por lá? Seja no parque ou na praia. Há alguma chance de se ficar na casa de pescadores ou algo mais em conta? R$ 135 é bem caro, pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AnaChrist Postado Outubro 15, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Tem opções mais baratas, sim. É que eu dei azar, porque estava tdo fechado e só encontrei esse lugar de R$135. Tem hostel lá, inclusive. Segue link do site: http://cabopoloniohostel.com/08/intro.html Além disso, acho que é bem viável ficar em casa de nativo. Um argentino (que mora há 1 ano no Cabo) nos ofereceu sua casa, mas nós já havíamos acertado na hospedaria. Sobre acampar, não vi camping lá e não sei se é permitido acampar na praia, por ser área de proteção ambiental. Você teria que pesquisar, mas deve ser lindo acampar lá, pois à noite é iluminada apenas pelo farol e o céu fica todo estralado. Abraços, Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulamfd Postado Outubro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Estou cogitando ir de POA para Cabo Polonio depois do Natal e conhecer mais alguma praia por perto. É tranquilo ir sozinha? Tem ônibus para esses lugares direto de POA ou tenho que parar no Chuy e de lá seguir? Abs, Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.