Membros Fer Sartori Postado Maio 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Bom dia galera! Estou indo para Israel agora em julho/15 e ficarei uns 10 dias entre Jerusalem e Tel Aviv. Estou com dificuldade em reservar um hostel em Tel Aviv e preciso de algumas indicações. As referências que me deram até agora pela net estão um pouco contraditórias. Não ligo para hospedagem simples, desde que haja higiene e uma boa localização. Alguém pode me ajudar?? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores William Garcia Postado Maio 27, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Oi Fer, Quando estive em Tel Aviv eu fiquei no Gordon Inn, achei muito bom e pertinho da praia Gordon. Num outro momento fique no Tel Aviv Beachfront Hostel, mas não achei tão legal. Acabei visitando o Hayarkon 48 durante um Pubcrawl e achei bom, bem festivo! Espero que tenha ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fer Sartori Postado Maio 27, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Olá William!! Obrigada pelas dicas!!! Já me deu uma opção de hospedagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.