Membros Natalia Fernandes Postado Maio 27, 2015 Membros Postado Maio 27, 2015 Olá, Vou com uma amiga para o Santiago no dia 08 de julho e retornaremos dia 15. Fizemos reserva num hostel no bairro de Bella vista. Quem tiver interessado, queremos que seja a viagem. Gostariamos de saber o que tem de bom no centro de Santiago para fazer e como é o esquema de esquiar, pois tambem queremos. Quem ja foi e puder dar as dicas... Beijoss :'> Citar
Membros LuBLuz Postado Junho 11, 2015 Membros Postado Junho 11, 2015 Olá natalia!! Fui para o Chile em janeiro de 2014 e Santiago é incrível! Vcs precisam comer um "Churrasco Italiano" em uma lanchonete que se chama Fuente Alemana (Avenida Libertador Bernardo O'Higgins 58), é bem tradicional, parece meio bagunçado mas vale a experiência!!! Vcs devem ir também ao Museo de Derechos Humanos, está impecavelmente bem montado, com uma estrutura linda e bem emocionante. O acesso, como boa parte das coisas em Santiago, é bem fácil pelo metro! Algo que fizemos logo que chegamos foi o Free Tour na praça de armas! Ajuda muito a se localizar na cidade! Sempre que tem o Free Tour na cidade em que estamos, nós fazemos... O de Santiago consegue mostrar bastante coisa do centro e arredores! E eles terminam em uma sorveteria bem tradicional e muito boa ( não lembro o nome, acho que era o Nome da Rosa ou algo parecido...) Mas o bairro Bella Vista é próximo de tudo, vc esta em um bom lugar! Não fui esquiar, então não tenho muitas informações... Mas fomos até o parque Torres del Paine! É incrivel! Mas no extremo do Chile... Vou ver o que mais meu namorado lembra para te passar! Até mais! Boa viagem!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.