Membros rccmed Postado Maio 27, 2015 Membros Postado Maio 27, 2015 Ola pessoal, estou planejando um mochilão pela europa em julho partindo de lisboa com duração de 25 dias. Gostaria de pedir uma orientacao sobre o melhor meio de transporte entre lisboa e madrid. estava pensando em ir de trem de madrid a barcelona e de aviao de barcelona para roma bem como de roma berlim, berlim amsterda, amsterda londres. fiquei na duvida se e melhor ir de trem de amsterda a londres ou aviao. outra duvida e se seria melhor comprar as passagens antecipadamente e reservar os hostels ou aguardar para fazer os agendamentos e compras durante a viagem . abcs a todos!!! Citar
Membros tytanyc Postado Maio 27, 2015 Membros Postado Maio 27, 2015 Oi colega. Há muito post sobre Europa e aconselho você ler primeiro e fazer seu roteiro, mas mesmo assim vou tentar ajudar... Você está fazendo grande confusão. Amesterdão não liga a Londres por comboio. Para ir de comboio para Inglaterra você somente consegue pelo canal da mancha, que liga Callais (França) a Dover (Inglaterra). São 30 minutos dentro de um túnel debaixo do oceano sem ver nada e a viagem é cara... O conselho que dou é que se mova de avião, excepto em trajectos curtos, o que não vai ser o caso. Quanto a comprar passagens e hotéis antecipados, depende do seu roteiro, se você é organizado e se guarda um tempo para atrasos. Já sabe que comprando antecipado, sempre fica mais barato... Como disse, aconselho você a fazer um roteiro, postar aqui e depois pede ajuda. Citar
Membros rccmed Postado Maio 28, 2015 Autor Membros Postado Maio 28, 2015 Muito obrigado pelas dicas e auxilio. Irei me programar e reservar com antecedência as passagens e hospedagem, com tempo para atrasos. Grato desde já! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.