Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal, estou planejando um mochilão pela europa em julho partindo de lisboa com duração de 25 dias.

Gostaria de pedir uma orientacao sobre o melhor meio de transporte entre lisboa e madrid.

estava pensando em ir de trem de madrid a barcelona e de aviao de barcelona para roma bem como de roma berlim, berlim amsterda, amsterda londres. fiquei na duvida se e melhor ir de trem de amsterda a londres ou aviao. outra duvida e se seria melhor comprar as passagens antecipadamente e reservar os hostels ou aguardar para fazer os agendamentos e compras durante a viagem . abcs a todos!!!

• Membros
Postado

Oi colega. Há muito post sobre Europa e aconselho você ler primeiro e fazer seu roteiro, mas mesmo assim vou tentar ajudar...

Você está fazendo grande confusão. Amesterdão não liga a Londres por comboio. Para ir de comboio para Inglaterra você somente consegue pelo canal da mancha, que liga Callais (França) a Dover (Inglaterra). São 30 minutos dentro de um túnel debaixo do oceano sem ver nada e a viagem é cara...

O conselho que dou é que se mova de avião, excepto em trajectos curtos, o que não vai ser o caso.

Quanto a comprar passagens e hotéis antecipados, depende do seu roteiro, se você é organizado e se guarda um tempo para atrasos. Já sabe que comprando antecipado, sempre fica mais barato...

Como disse, aconselho você a fazer um roteiro, postar aqui e depois pede ajuda.

• Membros
Postado

Muito obrigado pelas dicas e auxilio. Irei me programar e reservar com antecedência as passagens e hospedagem, com tempo para atrasos. Grato desde já!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...