Membros karla.perrelli Postado Maio 27, 2015 Membros Postado Maio 27, 2015 Pessoal.... gostaria que alguém me ajudasse... Estou montando um roteiro para La Paz com meu esposo e queria muito saber se no mês de julho costuma nevar, pois eu li alguns relatos dizendo que neva mais no mês de dezembro e fiquei insegura... Alguém aqui foi em Julho que possa me dizer como é o clima, por favor?? Queremos fazer o passeio ao Chacaltaya e ao Huayana Potosí e queria muito ir com neve. Alguém que possa indicar agência que faça o caminho pra Macchu Picchu, saindo de Cusco?? Vi várias agências no google mas ainda estou insegura em contratar... Muito obrigada e aguardo esse help... Citar
Colaboradores klebaum Postado Maio 27, 2015 Colaboradores Postado Maio 27, 2015 Olá, Eu fui em maio, não sei se ajuda... rs Não estava nevando, mas La Paz é BEM frio! No Chacaltaya não nevava na hora, mas da base até o cume da montanha é coberto de neve, bem bacana (tenho umas fotos no meu relato no link da assinatura). Quanto a MP, se você quiser economizar, dá pra reservar tudo por conta: - Hotel em Cusco, passeio do Valle Sagrado, passagem de trem, entrada em MP, etc... Qualquer dúvida é só falar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.