Membros gabriela.duarte04 Postado Setembro 28, 2016 Autor Membros Postado Setembro 28, 2016 Olá, Andreia. Muito obrigada! Fico feliz que meu relato esteja ajudando. Então, acho que às 9h da manhã já estávamos em Barreirinhas. Eu te aconselho a já deixar um transfer reservado de lá p Parnaíba, caso haja esse serviço. Não sei quanto tempo deve ser de Barreirinhas p Parnaíba, mas se for um destino comum vc deve conseguir um transfer p lá no mesmo dia que chegar a Barreirinhas. Vc pode também ligar pra lá antes de ir pra saber se esse serviço tem horários fixos. O que eu não recomendo muito é ir de ônibus se tiver van, pq como coloquei no relato a experiência de Barreirinhas p São Luis não foi muito boa, então eu optaria por van se possível. Boa sorte na sua viagem. Um abraço. Citar
Membros andreiac Postado Setembro 28, 2016 Membros Postado Setembro 28, 2016 Muito obrigada, Gabriela! Na verdade estou colocando muito pouca fé de que consigo chegar em Parnaíba nesse mesmo dia.. Rola toda uma baldeação até lá, e to achando meio arriscado, então estou fazendo meu roteiro considerando que só consigo chegar lá no dia seguinte, que aí o que que conseguir além disso é lucro, rs Citar
Membros gabriela.duarte04 Postado Setembro 28, 2016 Autor Membros Postado Setembro 28, 2016 De nada! Se vc tiver tempo, é bom mesmo parar um dia em Barreirinhas. A travessia é bem cansativa (pelo menos p mim, que não tenho mt preparo físico) e mesmo pernoitando em Santo Amaro, vc acordará na madrugada p pegar transporte (e ele não é nada confortável). Então descanse um dia, conheça a cidade, veja algum passeio relax e aí vc reforça as energias p seguir sua viagem. Tenho vontade de fazer a rota das emoções um dia. Aproveite! Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.