Membros FilipaRocha Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 Olá Mochileiros, sou nova aqui e estou com umas duvidas. Estava a pensar e para NY ou WDC mas não sei quando.. Alguém daqui está a pensar ir brevemente? Citar
Membros Pedro.França Postado Junho 14, 2015 Membros Postado Junho 14, 2015 Olá Mochileiros, sou nova aqui e estou com umas duvidas. Estava a pensar e para NY ou WDC mas não sei quando.. Alguém daqui está a pensar ir brevemente? Oi Filip, td bem? Estou com viagem marcada para os EUA em setembro... Em NY estarei dias 21,22 e 23 abs Citar
Membros Claudia Tavares Lautner Postado Junho 15, 2015 Membros Postado Junho 15, 2015 Ola, sou nova aqui , gostaria de conhecer pessoas que tem o mesmo objetivo que eu ir para Nova Iorque ou Orlando , gostaria de participar de grupos pelo celular se alguém tiver criado para trocar ideias em comuns . Não viajarei agora de imediato mais assim que der . Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.