Membros Mari.ana Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 Boa noite, Vou viajar em poucos meses para a Irlanda e meu voo de volta ao Brasil pára por 9 horas em NY, a pergunta que eu faço é: existe algum local no aeroporto ou próximo dele em que eu possa deixar as malas mais pesadas? Gostaria de conhecer Nova Jersey e mesmo sair do aeroporto e andar, mas pra isso eu preciso de um lugar seguro em que eu possa deixar malas, grandes, de viagem. obrigada Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 1, 2015 Colaboradores Postado Junho 1, 2015 Hmmmm.... Eu creio que você não precisará disso. Se você comprou o bilhete ida e volta com conexão em NYC, quando embarcar na Irlanda sua mala será etiquetada até o Brasil. Chegando em NYC, você pega a mala, passa pelo controle deles e devolve para a companhia, que reembarcará a mala para o Brasil. Se você comprou a passagem com um stop-over em NYC, eu já usei o seguinte locker: http://www.michelazzo.info/2012/04/01/dica-para-sacoleiros-modernos-em-nova-york/ Boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.