Ir para conteúdo

Salkantay x Trilha Inca

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá galera,

Vou para o Peru em Fevereiro e acabei de descobrir que a Trilha Inca fecha nessa época. Uma pena, queria muito faze-la!

Pelo que vi, há outra opções, podem me ajudar?

A Trilha Inca curta também fecha? Ela vale a pena?

Salkantay - qual a diferença para a trilha Inca?

Outras trilhas?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...
  • Colaboradores

Olá Mochileiros.

Vou fazer uma trip em julho/2010 e mesmo com 3 meses de antecedência não consegui vaga para a Trilha Inca.

Estou optando por fazer Salkantay.

Meu espírito aventureiro não me deixa fazer uma trip sem que haja algum desafio.

Enfim pergunto.

Alguém sabe quais os preços que estão sendo praticados em 2010?

Pergunto isso pois o último relato que temos aqui é de dez/2009.

Obrigado e abraços a todos os mochileiros,

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

E ai Thiaguito blz... Meee.. sério que não tem mais vaga para a Trilha Inca até Julho.. coisa de loko heim?? Eu já fiz a Trilha Inca... e realemnte é uma preparação para a entrada em MP... espetacular... estou indo agora 18 de maio para faezr a Salkantay... as fotos são emocionantes e dizem que os visuais são os melhores... porém acredito que não tenha os sítios arqueológicos que a gnt tanto ve nos livros que encontramos na Inca... Qualquer coisa me de um tok.. e nos encontramos por lah... estou agenciando através do pessoal da PeruinfoCusco... parecem ser bem gnt boa... jah tens teu roteiro?? Abraço...

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá Mochileiros.

Vou fazer uma trip em julho/2010 e mesmo com 3 meses de antecedência não consegui vaga para a Trilha Inca.

Estou optando por fazer Salkantay.

Meu espírito aventureiro não me deixa fazer uma trip sem que haja algum desafio.

Enfim pergunto.

Alguém sabe quais os preços que estão sendo praticados em 2010?

Pergunto isso pois o último relato que temos aqui é de dez/2009.

Obrigado e abraços a todos os mochileiros,

thiago, td bem? já viu no tópico Dicas de Agências para Trilha Inca? Lá a galera andou postando custos de 2010, das pesquisas deles.

Link para o comentário

• Colaboradores

dipoffo, beleza?

É, realmente as reservas para a trilha Inca se esgotaram com mais de 3 meses de antecedência. Mas pretendo ir em uma outra oportunidade. Desta vez, será

Salkantay. São belezas diferentes e acredito que vá curtir o passeio do mesmo jeito.

Já tenho meu roteiro e vou em julho. Você vai em maio, certo? Peço para você guardar os preços e agências e depois postar para ajudar os que passarão por lá no futuro, entre eles, eu. Hehehe!!!

Abração e boa viagem.

Ei Mi_GR, tudo ótimo e com vc?

Até então eu queria fazer a trilha Inca e já vasculhei todo o tópico Dicas de Agências para Trilha Inca. Todo mesmo!

Assim que não foi possível mais fazer a Trilha Inca, aí eu vim para esse aqui. hehe!!!

Talvez nesse período de tempo alguém tenha postado alguma coisa e eu não tenha visto, apesar de acompanhar o tópico até os dias atuais.

Enfim... sei que o preço está em torno de 150 a 180 dólares, dependendo do poder de negociação.

Obrigado e bjim,

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...