Ir para conteúdo

Salkantay x Trilha Inca

Posts Recomendados

• Membros

Obrigado Leo,

Mas sem querer abusar , esse um pouco antes, seria reservar um mes antes de sair do brasil? Ou chegar lá e reservar pra semana seguinte?

que minha ideia era deixar ir comprando os passeios quando eu chegasse nas cidades, que aí eu posso ter mais liberdade pra mudar meu roteiro enquanto tiver fora :)

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Bia

Tudo vai depender de quantos dias vc vai ficar em Cusco.

Ou chegar lá e reservar pra semana seguinte?

Pelo que vc disse, presumo que ficará uma semana por aqui, sem contar com o caminho de Salkantay.

Se for assim... Dá pra comprar em Cusco sem problema !!

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Galera,estou querendo fazer a trilha de Salkantay agora em Outubro, já estaca decidido, mas uma colega de um amigo disse que fez uma trilha para MP, da qual ela não sabia o nome (ela é francesa), e que por essa trilha ela não entrou pela "Puerta del Sol", tradicional ponto de chagada da trilha Inca, entrou mesmo pela entrada de turista que chega de onibus. e ainda não conseguiu subir em wayna pichu por que seu grupo chegou tarde...

minha dúvida é: essa trilha que ela falou é Salkantay ??

pq queria mt entrar pela "Puerta del Sol", mas sei q agora não consigo mais reservar a Inca...

tb não abro mão de Wayna Pichu...

abraços

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Estou querendo fazer a Salkantay em janeiro de 2010 com um grupo de talvez 7 amigos.

A grande dúvida é vale a pena fazer a trilha e conhecer o resto do país: Arequipa, Titicaca, Vale Sagrado dos Incas e depois a Bolivia em Janeiro? Tenho grande medo da chuva atrapalhar os passeios, dificultar a Salkantay e principalmente impedir a apreciação das paisagens, diminuir muito a visibilidade das paisagens com o tempo fechado, chuvoso, neblina, etc.

Vale a pena ir em Janeiro ou é perda de tempo e dinheiro?

Se a resposta de vocês for não irei desistir dessa viagem com o pessoal e tentar ir em Junho de 2010 ou 2011 sozinho com minha companheira.

Link para o comentário

• Membros de Honra
oi broder, eu fui em janeiro desse ano e as condicoes foram exatamente as q vc descreveu. Curti horrores do mesmo jeito. Mas se fosse pra ir de novo eu iria na temporada pois o tempo eh melhor. Nao eh a toa q a temporada eh na epoca q eh.

se tiver opcao de ir na temporada va, se nao tiver va mesmo assim, nao deixe de ir so pq o tempo nao eh o mais perfeito.

Link para o comentário

• Membros

XALIBA (ou alguém que tb tenha ido)

será q vc pode tirar essa minha dúvida abaixo ??

tô meio perdido...

abraço

Galera,estou querendo fazer a trilha de Salkantay agora em Outubro, já estaca decidido, mas uma colega de um amigo disse que fez uma trilha para MP, da qual ela não sabia o nome (ela é francesa), e que por essa trilha ela não entrou pela "Puerta del Sol", tradicional ponto de chagada da trilha Inca, entrou mesmo pela entrada de turista que chega de onibus. e ainda não conseguiu subir em wayna pichu por que seu grupo chegou tarde...

minha dúvida é: essa trilha que ela falou é Salkantay ??

pq queria mt entrar pela "Puerta del Sol", mas sei q agora não consigo mais reservar a Inca...

tb não abro mão de Wayna Pichu...

abraços

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...