Ir para conteúdo

Salkantay x Trilha Inca

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Galera eu estou muito interesado em fazer a trilha Salkantay.

Tudo que li sobre essa trilha eu gostei , porem tenho algumas duvidas tipo

Sera que vale a pena contartar uma agencia de vaiagem ou vou com a cara e coragem e lá em cusco tento contratar um grupo para fazer a trilha?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Sera que vale a pena contartar uma agencia de vaiagem ou vou com a cara e coragem e lá em cusco tento contratar um grupo para fazer a trilha?!

Altair boa noite!.

Quando fiz a trilha em Setembro, ja sai do Brasil com uma ideia do que seria a trilha para mim.

Quando cheguei em Cusco, logo fui contactar uma agencia que faria a trilha, e por sinal em Cusco tem milhares.

A dica que Eu te dou é: Nao reserve nada aqui do Brasil, alem de cobrarem mais caro, nao vejo vantajem nenhuma nisso, la em Cusco voce terá facilidade de contactar uma agencia que faça a trilha e alem disso voce poderá tirar todas as suas duvidas la mesmo com o proprio agenciador. Em Cusco tem milhares de agencias que fazem a trilha, nao fique pilhado em relação isso.

qualquer duvida estou a disposição.

Link para o comentário

• Membros

Altair boa noite!.

Quando fiz a trilha em Setembro, ja sai do Brasil com uma ideia do que seria a trilha para mim.

Quando cheguei em Cusco, logo fui contactar uma agencia que faria a trilha, e por sinal em Cusco tem milhares.

A dica que Eu te dou é: Nao reserve nada aqui do Brasil, alem de cobrarem mais caro, nao vejo vantajem nenhuma nisso, la em Cusco voce terá facilidade de contactar uma agencia que faça a trilha e alem disso voce poderá tirar todas as suas duvidas la mesmo com o proprio agenciador. Em Cusco tem milhares de agencias que fazem a trilha, nao fique pilhado em relação isso.

qualquer duvida estou a disposição.

Renato grato pela ajuda ! O que você tiver a respeito da sua sua viagem e poder me falar vai me ajudar muito. Qaunto mais eu leio sobre a trilha Salkantay mais vontade me da de fazer ela.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Estou em duvida se faço a Inca clássica ou a Salkantay. Eu li em algum lugar que na Saltankay vc tem a oportunidade de ver o sol nascer em machu picchu, e na clássica não. Alguém sabe me dizer se isso procede?? Ou é possivel chegar em MP antes do sol nascer pela clássica tbm??

Fazendo a trilha Salkantay você chega um dia antes na cidade de Aguas Calientes, onde tem a oportunidade de de sair na madrugada do dia posterior para chegar muito cedo a Machu Picchu, quando fui, sai do hostel as 4:30 da manha e chegando por volta das 6 horas da manha na entrada do santuário.

Agora tem um amigo que fez a trilha clássica e disse que chegaram por volta das 10 da manha no santuário.

Link para o comentário

• Colaboradores
Boa noite galera!

Sabem me informar com relação a valores, quanto vai sair mais ou menos? E Agencias , alguma para indicar?

Tour Inca Classico 4 dias U$ 440,00

Tour Salkantay 5 Dias U$ 230, 00

Ambos sem entrada para Huayna Picchu e Machu Picchu Montain

Agencia Hiking Perú ( Super Recomendo )

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...